20 janeiro 2016

Caixinha de correio - #11


 

Ainda estou tentando normalizar os posts do blog, e hoje, trago uma caixinha de correio que era para ter ido ao ar no início de dezembro, mas, não teve post no final do ano... 

Essa caixinha foi praticamente um combo de descontos, quase todos os livros comprei com preços baixíssimos na Americanas e Amazon. O livro A Aventura do Livro Experimental eu comprei para fazer a monografia do meu Trabalho de Conclusão de Curso, como meu trabalho é a criação de um livro interativo, precisava de uma fonte que explicava as diferenças e citasse exemplos de diversos livros que trabalham com o leitor, essa foi uma ótima opção que encontrei, não fiz a leitura completa do livro, mas me ajudou bastante com a pesquisa.

Comprei com um super desconto a edição especial capa dura de O Pequeno Príncipe, essa versão é maravilhosa, toda brilhante e com um projeto gráfico muito lindo! Gosto muito da história e precisava para minha estante! 

Os livros Clube da Luta, O Rei de Amarelo, Garota, Interrompida e Laranja Mecânica são livros que sempre tive muita vontade de ler, aproveitei uma super promoção e comprei todos, pelo preço que paguei, fiquei com medo de receber uma versão inferior, mas vieram em ótimo estado e nas versões normais. Já li Clube da Luta, amei, e em breve postarei a resenha aqui. 

Lembram da minha ida ao Rio de Janeiro para a gravação do programa com a Demi Lovato? Eu fui muito empolgada, claro, mas fiquei um pouco tristinha já que a data era a mesma da vinda da autora Meg Cabot em Belo Horizonte, como eu não pude ir no evento, meu amigo foi no meu lugar, comprou o livro e pegou um autógrafo, diz ele que foi um sufoco só conseguir isso, mas faz parte né? Eu já li os dois primeiros livros da série O Diário da Princesa (resenha aqui), achei essa edição comemorativa de 15 anos MARAVILHOSA! Fiquei feliz por ele ter comprado esse livro para o autógrafo, guardo com muito carinho na minha estante! 

Minhas caixinhas de correio são raras por aqui, mas devo postar uma outra em breve, já que ganhei alguns livros de natal. E ai, vocês já leram algum dos livros que chegaram? Indica algum para a próxima leitura? Prometo que aos poucos o blog vai voltando ao lugar, então, até a próxima!
 


7 comentários:

  1. Meeeeeooo Deeeoos! Desejo todos! :o <3

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claris!

    Adorei sua caixinha de correio deste mês. Também amei a edição comemorativa de 15 anos linda - pretendo comprar para mim. Sou louca para ler O Clube da Luta, pois gostei do filme.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Claris.
    Eu quero muito ler Clube da luta e Laranja Mecânica e sempre vejo eles em promoção no Submarino mas ainda não comprei hehe. O Pequeno Príncipe eu comprei essa edição também e amei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    que caixinha bacana! Amei as fotos! Já li Garota Interrompida e Laranja Mecânica, os dois são favoritos e super recomendo! Eu também adoro O Diário da Princesa e bem legal o seu amigo ter conseguido autografo! Também sou louca para ler CLube da Luta!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu comprei Garota, Interrompida não faz muito tempo e comecei a ler, porém não me cativou muito :( Espero que você tenha uma experiência melhor! Mas quero muito ler Clube da Luta e Laranja Mecânica.
    Beijos, Bruna
    http://calmajedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que não li nenhum desses, então vou esperar pelas resenhas. Boas leituras pra você! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A 5ª Onda", vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claris!
    A maioria dos citados quero ler, especialmente "O Diário da Princesa" e "Laranja Mecânica". Ah, "O Pequeno Princípe" é um dos livros mais fofos que conheço <3 Essa edição da Geração está linda mesma.

    Beijo

    ResponderExcluir