02 outubro 2017

#ParaVer - How to Get Away with Murder





How to Get Away with Murder é uma série dramática recheada de mistérios do Canal ABC, criada por Peter Nowalk, tem Shonda Rhimes como produtora executiva. Estreou nos EUA em 2014 e está atualmente em sua quarta temporada. 

A série é reconhecida mundialmente e já foi destaque em vários prêmios, principalmente pela grande atuação de Viola Davis, sempre muito elogiada pelos críticos. É exibida no Brasil pelo Canal Sony, Rede Globo, e tem as três primeiras temporadas disponíveis na Netflix. 

Comecei a assistir por indicação da minha irmã e não consegui parar, vi todas as três temporadas na Netflix, uma atrás da outra, essa é uma série que consegue te prender e te deixar muito empolgada. Muitos mistérios, muitas pistas, a forma que os episódios são editados, e, o desenrolar das histórias, me deixou muito empolgada pelos acontecimentos. 

Cada temporada tem 15 episódios, pra mim esse é o número suficiente para não ficar cansativo. Recomendo a todos que gostam de um bom mistério.

Sinopse:
A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

Elenco:
Viola Davis como Annalise Keating
Tom Verica como Sam Keating
Charlie Weber como Frank Delfino
Liza Weil como Bonnie Winterbottom
Billy Brown como Nate Lahey
Alfred Enoch como Wes Gibbins
Jack Falahee como Connor Walsh
Aja Naomi King como Michaela Pratt
Karla Souza como Laurel Castillo
Matt McGorry como Asher Millstone
Conrad Ricamora como Oliver Hampton
Katie Findlay como Rebecca Sutter

Trailer:

8 comentários:

  1. Oiii Claris

    Assisti apenas um capitulo dessa série e gostei muito, infelizmente nunca consegui ver mais nenhum porque os horários em que ela passa às vezes não dá certo pra mim. Mas realmente super bem produzida e com uma história que prende até o final em seus episódios.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris, eu ainda nçao vi essa série, mas está na minha lista da Netflix principalmente porque é da Shonda Rimes e inevitavelmente eu amo tudo que essa mulher faz rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. OOi, comecei a assistir a série, e adorei.
    O enredo é muito bom cheio de mistério!
    Adorei a dica
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!
    Eu AMO essa série! Nasci pra venerar!
    A quarta temporada começou semana passada e estou super curiosa pra saber que rumo ela vai tomar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero tanto ver essa série, amo a Viola, mas dá uma preguiça fazer uma maratona tão grande.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho muita vontade de ver essa série, ainda mais por ter o dedo da Shonda nela, rsrs. Acho a premissa bem interessante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claris!

    Quero muito assistir essa série, porque é da Shonda Rhimes e eu simplesmente AMO Grey's Anatomy, então tenho certeza que ela fez um trabalho incrível com HTGAWM também.

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir