03 novembro 2012

Primeira postagem...



Nunca sei como começar um blog... já tive vários, desde que entrei para o mundo da internet, vivia criando blogs diferentes, mas nunca duraram muito. Um tempo atrás eu criei o primeiro Plasticodelic, que ia muito além de um blog pessoal, comecei a falar sobre música, dar dicas e mais, mas perdi a paciência e fiquei um booom tempo sem ter coragem de voltar para esse mundinho dos blogs. 

Meu último blog (que durou até o início do ano) tinha um domínio pessoal, e falava mais sobre minha vida, mas não era o que eu pretendia, cansei, queria algo mais, não queria um diário pessoal, eu quero mesmo é compartilhar dicas com os amigos, falar de livros, músicas, filmes, seriados, receitas... então resolvi criar o Plasticodelic 2.0 (HAHAHA). 

E ai está, não sei se vou conseguir levar para frente, mas tenho altos e bons planos para ele. Ainda falta organizar muita coisa (como comprar um domínio e arrumar um layout), mas resolvi aproveitar o feriado na cidade natal e a falta do que fazer para dar uma organizada aqui. 

Que dê tudo certo! 



*Ah, curta a página do blog no facebook, siga o twitter e seja um seguidor pelo Google Friend Connect! (:

14 comentários:

  1. Vai dar certo sim!! E vou ficar aqui torcendo por vc!!!
    Beijos, Ana
    www.anainstyle.com

    ResponderExcluir
  2. Bem-Vinda de volta à blogosfera...
    Estou ansiosa - e curiosa - para ler seus post :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris, seja bem vinda!
    Tbm já tive varios blogs e varios dominios =)
    To te seguindo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo!!
    Qualquer coisa estamos por aqui!
    beijos
    Ka
    http://achoquecresci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris!! Não conhecia seus outros blogs, pq estou iniciando na blogosfera!!!rsrsrs...mas espero q dê tudo certo, e estarei sempre fazendo uma visitinha aqui!!! Bjs!!!!
    http://livroschocolatecafecomleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sucesso! Sempre passarei no seu cantinho...
    Boa semana.

    Beijos
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seja novamente bem vinda!
    Sucesso!
    Bjs ^^

    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  8. Ter um blog não é fácil, mas é muito gratificante.
    Só precisa de empenho e força de vontade. O resto a gente dá um jeito né?
    Bem vinda a este mundo louco e fascinante dos livros :P
    Obrigado por seguir o BL.
    Beijos e boa sorte

    Tharcila Lima
    Baiana Literal

    ResponderExcluir
  9. Oi Claris, tudo bem?

    Ter um blog realmente não é fácil, mas lhe garanto que lhe rende bons frutos... A oportunidade de conhecer outras pessoas, entender mais sobre determinado assunto, enfim. Vale a pena. Quando eu criei meu blog não tinha a mínima ideia do que fazer, fui só continuando e hoje estou feliz por onde eu cheguei, ahsuah! Boa sorte!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Seja bem-vinda novamente e sucesso!
    Blog: Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo novo blog! Infelizmente não consegui seguir o blog, apareceu uma mensagem de erro :(

    Beijos,
    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  12. Bem vindo ao mundo das blogueiras Claris!!

    beijoos,
    Aninha
    True-Insights
    http://true-insights.net/

    ResponderExcluir