22 abril 2013

Selinho: 2013 literário



Bem, recebi esse selinho da Érica Martins, do blog Espiraldos Sonhos, e resolvi responde-lo hoje! Ele foi criado pelo blog Leia Sempre.

Regras:
Citar o nome e o link de quem te enviou;
Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros que li em 2012 e gostei, em ordem


Livros que desejo ler em 2013, em ordem


Alguns livros já foram resenhados, para ler basta clicar na imagem da capa. Espero que em breve todos os escolhidos para 2013 tenha sua resenha no blog! 

Dessa vez não vou fazer uma lista de indicação, esse selinho é muito legal, e todos que tiverem interesse em fazê-lo, sintam-se a vontade! Espero que tenham gostado!
 

 

18 comentários:

  1. Eu li o Homem de sorte ano passado e gostei muito, quero ler a serie da Seleção, dos Jogos vorazes e Delírio

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Li Morte e Vida de Charlie St. Cloud no ano passado também e adorei *-* Estou com Um homem de sorte para ler aqui já faz um tempo, o fato de você ter escolhido como um favorito me animou :)
    E leia sim A Esperança porque é simplesmente PERFEITO!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem de sorte é sem dúvida um dos melhores livros que já li! Acho que pelo fato de eu ter achado que seria só mais um clichê do Sparks, o final super me surpreendeu! Super indico! :D

      Excluir
  3. Oi Claris! Ah,eu já respondi e o achei muito legal! Também gostei de "Garota Replay", apesar de não agradar-me inteiramente. Só assisti ao filme Um Homem de Sorte... ^^
    Os dois primeiros dos seus desejos de 2013 são também os meus, hehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ler a Elite *-*
    Li a seleção em janeiro e me apaixonei. Também quero ler água para elefantes u.u

    Ah, te segui :P
    Jusst We

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris! Eu adoro esse selinho! Eu quero muito ler A Elite *-* eu estou com delírio aqui em casa e vou ler em breve e eu adoro a capa de Dizem Por Aí! embora nunca tenha sequer lido a sinopse haha
    boas leituras!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Quero ler essa serie a elite e esse dizem por aí. E poxa, não abandone o Morro de Ventos, o prazer será em dobro que que sua edição era do seu avô! Que alegria! :)
    um beijoooooo

    ResponderExcluir
  7. Dizem por aí é um livro que almejo tem muuuito tempo.
    Quem dera se eeu tivesse ele.
    Adorei o meme.
    Clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  9. Também li o "Um homem de sorte" e gostei bastante! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada no 'Dizem Por Aí'!
    Heheh
    Beijoss
    www.georgiafernandaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse responder essa lista de livros desejados... passaria dos 200 kkkkkkkkkkk

    Beijos

    Isabela Souza
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Também achei lindo seu blog!!!
    Já estou seguindo!!

    Dessa lista o único que eu li foi "A Esperança". amei a trilogia!!
    Quero muito ler "Delírio"!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho Garota Replay mas ainda não li. Já li Eleixir e qualquer dia postarei a resenha dele no blog. A Esperança eu ainda não li apesar de saber todos os spoilers dele. Delírio nem vou ler depois da minha amiga me avisar do final péssimo da trilogia. Obrigada por fazer o selo.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  14. oi querida,
    adorei o meme. Desses ja li Água pra elefantes, achei mais ou menos. Também quero ler Delírio *-*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Claris! Tudo bem?
    Estou louca para conferir o livro "A Elite" - que possui uma capa bem bonita! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler A Elite! *-*

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir