17 maio 2013

Caixinha de correio - #03



 Antes tarde do que nunca, hoje é dia de Caixinha de correio! Não sei se cheguei a comentar aqui, mas minha mãe me pediu pra maneirar nas compras de livros, já que minha estante está cheia de livros para serem lidos e porque tenho gastado muito com trabalhos da faculdade, então essa caixinha vai ser bem fraquinha...

Chegou pra mim bem no início de abril o maravilhoso Harry Potter and The Deathly Hallows, comprei em uma dessas super promoções que o Submarino anda fazendo (ainda faz?) de livros importados, e paguei R$20,00 reais (com frete) nessa belezinha! 

Assim que acabei de ler Jogos Vorazes, fiquei louca com Em Chamas, fui correndo até uma livraria do shopping, só que o preço estava sem noção! Por alguns reais a mais eu conseguia comprar a versão importada lá mesmo, que é ~sem comparações~ mil vezes mais bonita e bem feita. Então acabei comprando pela internet mesmo, e chegou em dois dias! Já li e será a próxima resenha do blog!

Por último e não menos importante, resolvi comprar Pandemônio antes de acabar de ler Delírio (que já estou lendo) porque ODEIO quando fico esperando para uma continuação, o preço estava bom, então aproveitei. 


Além disso fiz algumas comprinhas básicas no eBay, só acessórios para iPhone (pra mim e pra minha irmã), como plugs e cases, mas como não tenho fotos, depois faço um post sobre! 


Está bem complicado me segurar para não comprar livros, principalmente quando recebo e-mails de promoções, mas vamos ver na próxima se vou conseguir! HAHAHA É isso! :*
 

22 comentários:

  1. Em chamas é o meu preferido da série Jogos Vorazes!! rss Vai adorar =)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li, mas achei o primeiro livro melhor, por isso dei uma parada com a saga para ler outros livros, mas pretendo ler o terceiro em breve! :D

      Excluir
  2. Eu cabei de ler Pandemônio e adorei, espero que tenha boas leituras.

    Bom domingo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris! linda a sua caixinha! Harry Potter é must have! Eu só vou ler Delírio quando tiver com Pandemônio em mãos porque é muita agonia esperar haha e eu vou ler Jogos Vorazes assim que rolar uma promoção haha boas leituras!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho muita vontade de ler Jogos Vorazes mas dizem que esse segundo é o melhor de todos! hehehe!
    Beijos

    Helena - https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Legal sua caixinha tem poucos livros mas de qualidade HP esta bem barato também em inglês né hehe, quero muito ler jogos vorazes e também estou proibida de comprar novos livros mas não resisto rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Você indica algum livro BOOM de suspense que ja tenha lido Claris ?

    E obrigada pela visita no blog, o seu vai me ser muito útil kkk beijos,estou seguindo.


    http://rsavinonfotografias.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum desses, estou ansiosa pelas resenhas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito barato o HC de Harry. Eu nem vou ler a série Delírio depois que minha amiga odiou o final da trilogia. Eu nemli Em chamas mas já sei spoilers de todos os livros. Não gostei muito de como terminou.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  9. HP <3 que lindo o livro *-*
    Ainda não li Delírio... :/

    beijos

    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu ainda quero ler Pandemônios (Jogos Vorazes nem tanto...), de verdade, mas eu ainda tenho que terminar As crônicas de Gelo e Fogo. Sabe, meu SONHO é terminar esse livro! Ele não tem fim! Mas a sorte é que a história é boa, senão eu tava feita! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Ah, eu também estou participando do amigo Secreto de Blogueiros :D E também é a minha primeira visita no seu blog, rs. Achei aqui muito bacana. Gostei muito da caveirinha super na moda UIASAIUSHAUSHAUS já dei meu like na sua fanpage e sigo o blog no GFC, haha.
    Voltarei mais vezes. Beijos :*
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Claris! Tudo bem?
    O Submarino é pura tentação com tantas promoções, né? Eu também estou tentando parar de comprar muitos livros, pois ainda não li grande parte dos que estão na minha estante, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que fodah sua caixinha do correio *-*
    Harry Potter e Em Chamas \O/
    Eu ainda não li Pandemônio mas já encomendei o meu e estou bem ansiosa pela leitura *-*
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Passei pra visitar seu blog pela listinha do amigo oculto!
    Que blog lindo!
    Também estou maneirando nas compras, porque tenho mais de 60 livros pra ler em casa ainda :(
    Estou louca pra começar a trilogia JV, a caixa ainda está fechada aqui :(
    Esse HP é hardcover em inglês? Baratíssimo mesmo!
    Tem post novo!
    Beijão
    Endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!
    Estou participando do Amigo Oculto e passei aqui pra conhecer o blog e adorei o que eu vi, parabéns pelo seu cantinho, desejo a ele muito sucesso!!!
    Sou apaixonada pelo Harry Potter, amei sua edição!!!
    Espero te ver lá no Coração de Tinta!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey! o/
    Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

    Já li esses livros, todos maravilhosos! Mas meu queridinho sem dúvidas é Em Chamas, tá entre os melhores livros que já li EVER!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou te fazendo uma visita e também estou participando do nosso Amigo Secreto!
    Adorei o seu blog. Parabéns!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas compras! Em Chamas é muito bom (mesmo eu achando o "pior" livro da série). Não li nenhum dos outros dois, mas devem ser ótimos também :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer
    Sorteio O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros!)

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem?
    Hoje to passando rapidinho só para uma visitinha da lista de amigo secreto, já estou te seguindo.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu quero toodos da sua listinha... kkkkkkk
    vi o seu blog no amigo secreto e estou seguindo...
    aah que liindo que você sabe ler em Inglês... ^^
    acho melhor eu ir procurar um curso porque eu também quero! rsrsrs
    (To comentando nessa postagem porque ainda não li nenhum dos jogos vozares e não quero spoiler... kkkkkkk)
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir