27 agosto 2013

Caixinha de correio - #05




Pois bem, como eu disse na caixinha de correio que postei em junho (dos livros que chegaram em maio), minha mãe pediu para evitar gastar tanto comprando livros já que minha estante tem muita coisa para ler... então depois de muito tempo, volto com  as comprinhas e presentes que recebi agora em agosto! 

Devo avisar que consegui maneirar e durante esse tempo eu fiquei realmente sem comprar livros!

Primeiro de tudo chegou um super kit que ganhei na promoção do blog De Tudo um Pouco, veio o livro Legend, um livreto de Divergente e quatro de Insurgente; sete cards de Divergente e três de Em Chamas; um marcador de Divergente, três de Insurgente, um de Jogos Vorazes, dois de Em Chamas, um de A Esperança, um especial dos três livros, um de Jogos Vorazes Guia do Tributo e mais alguns do blog; uma cartela de adesivos da trilogia Jogos Vorazes, e bottons dos livros! U-A-L! Nem preciso falar que amei muito esse kit distópico né? *-*

Finalmente tomei vergonha na cara e comprei meu exemplar de Percy Jackson! O Ladrão de Raios chegou no meio do mês, achei que o livro era maior e estou ansiosa para ler! Chegou também dois livros de O Lado Bom da Vida (dá pra ver na foto que um ainda está embalado? Vem promoção por ai!).

Aproveitei uma das promoções que a Fnac estava fazendo e comprei Para Sempre e Diário de uma Paixão, sempre fui louca com esse do tio Nicholas, comprei para meu amigo secreto e fiquei morrendo de vontade de comprar pra mim, o preço estava bom, então nem tive escolha... esses chegaram hoje mesmo!

Junto com os dois, chegou também um super pacote que ganhei na promoção do blog Epílogos e Finais. Veio o kit do livro O Clã dos Magos (livro com caixa e marcador), o kit do livro Viva para Contar (livro com caixa, quebra-cabeça e marcador) e o kit do livro A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra (livro, capa para o livro – olha só que legal no vídeo – e marcador). Amei tudo! *-*



Até a próxima! :*


19 comentários:

  1. Ei Claris,

    Que legal o material que você recebeu nesses meses. Gostei especialmente de O Clã dos Magos (estou lendo o terceiro e amando a trilogia) e O Ladrão de Raios. Muito legal mesmo!

    Abraços

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal amei sua caixinha vou participar da promo, vai que ganho O lado bom da vida quero muito ler esse livro

    Ahhhhhhhhhhhh separa um marcador, um livreto e um boton de cada pra mim? Diz que sim vai? Faço até olhos do gato de botas :0) rsrrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso ler Viva para Contar! (rs) Depois que a Sara, do blog Toda a Literatura do Mundo me indicou tão entusiasmada, não posso deixar a oportunidade de ler este livro passar (rs).
    Adorei os kits que recebeu! Estou curiosa para ler O Clã dos Magos também... Desde o lançamento do primeiro livro estou me ensaiando para conhecê-lo (rs).

    Flor, marquei seu blog numa tag... Espero que não se importe :)
    http://myqueenside.blogspot.com.br/2013/08/meu-marido-literario.html

    Beijo carinhoso =*

    ResponderExcluir
  4. ótimos livros, certamente vc terá um bom tempo lendo

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Que caixinha recheada ♥ Já faz um bom tempo que não compro nenhum livro..rsrs..acho que o último que eu comprei foi Insurgente, no começo de Junho *-*
    Viva para contar é o máximo ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os livros! *-* Esse kit de A Livraria 24 horas é perfeito!!! E dizem que os livros da Lisa Gardner são ótimos! Eu tenho Sangue na Neve dela!

    Beijos
    sonhos-em-paginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que caixinha ótima! e adorei seu kit de Jogos vorazes e Insurgente.
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu já li a série Percy Jackson e adorei!!!
    Quero ler Legend e Viva para contar.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meniiina, passa essa sorte para mim, por favor!
    Haha, muito legais seus ganhos, e O Lado Bom da Vida é um doce, super vale a pena! Fiz até resenha dele no meu blog, se quiser dar uma olhada, o link é esse: http://tinyurl.com/kwgbd93

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir
  10. menina eu tb tenho maneirado bastante na compra de livros, tenho lido mto no kindle (julgue-me, mas nao tenho mais espaço pra guardá-los rs)
    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Babei na capa que veio com a livraria do mr penumbra, Preciso de uma já kkkkk que invejinha rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa!
    Quero ler Viva Para Contar e O Lado Bom da Vida!
    Beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  13. Legend é bom demais! Já estou comprando o segundo volume! E leia Percy porque é uma série muito divertida e cheia de aventura! Fiquei babando pelos marcadores. =*

    ResponderExcluir
  14. Dos livros que você recebeu, eu já li "Para sempre" e adorei"! É uma leitura rápida e agradável.

    Adorei o blog! Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi Claris, que kits maravilhosos! O clã dos magos deve ser perfeito, ainda não tive oportunidade de lê-lo. Quanto a Diário de uma paixão é um dos meus favoritos, ficarei aguardando as suas resenhas!!!

    beijos
    Livro Rosa Shock

    ResponderExcluir
  16. Ahhh posso falar que amei seus marcadores de Jogos Vorazes?? *---*
    Lindos! Os Buttons então, nem se fala!!!
    Adoro todos os livros, sem exceção!!
    Eu to super viciada em distopia!! hahaha
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oioi.
    Eu sou doida pelo livro O clã dos magos.
    Legend eu acabei de receber da editora, estou ansiosa pra ler.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Oi Claris! Vai ler ,muito hein? O clã dos magos é um ótimo livro, eu gostei muito e preciso ler os demais. Adorei os mimos. quem não gosta de marcadores. Boas leituras.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Tem bastante livro novo na estante hein, tenho muita vontade de ler O clã dos magos, adorei os marcadores e mimos!!
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir