16 agosto 2013

Selo: Versatile Blogger



A Khrys Anjos do blog Minha Montanha Russa de Emoções indicou esse selinho a todos que participaram da segunda edição do AmigoSecreto de Blogueiros, então resolvi já responder e postar para vocês, adorei fazer! 

 



Regras:
- Postar o selo e dizer quem mandou;
- Dizer 7 coisas sobre você;
- Indicar para mais 15 blogs.


- Quem me indicou foi a Khrys Anjos.


- 7 coisas sobre mim:

1. Sou apaixonada, fanática, chata por futebol, nasci e vou morrer assim, Atleticana com muito orgulho e muito amor, uma vez até morrer! HAHAH E o mais triste, só arrumo homem que torce para o rival... :/
2. Sou muito tímida, mudar para a capital tem me ajudado muito com isso, mas ainda tenho vergonha de chegar para conversar com as pessoas, mas assim que pego intimidade... acabou! Viro a melhor amiga sem noção de todo mundo!
3. Sou do tipo festeira, baladeira, amo festas, amo raves, bebo mais do que deveria, mas durante a semana gosto de ficar em casa, meu quarto é meu mundo, vivo para os livros e computador!
4. Sou do tipo que anota tudo que tem que fazer no dia em uma agenda, mas ainda assim consigo perder meus horários e deixo para fazer as coisas de última hora. ._.
5. Curso design gráfico, gosto muito, todas as experiências que a faculdade tem proporcionado em minha vida são maravilhosas, mas às vezes tenho dúvidas se vale mesmo a pena, ai penso em um dia trabalhar em uma editora e ai ain... ~sonho~
6. Tenho 21 anos e nunca namorei sério, nunca fui de ficar muito tempo com a mesma pessoa, às vezes me sinto sufocada, acontece, sou mais de curtir a vida!
7. Meu número preferido é o sete!

- Blogs indicados:
Dessa vez eu não vou listar os blogs, eu gosto de indicar, mas não sei se a pessoa já respondeu, então dessa vez vou deixar a critério de quem tiver vontade de responder. É legal que as pessoas vão te conhecer melhor, e é um selinho muito rápido e gostoso de fazer, então, respondam!


Adoro esses posts diferentes, então em breve vou postar também algumas tags que me indicaram... até a próxima! 


8 comentários:

  1. ooi, esse selinho é legal mesmo, eu já respondi esse. :P
    Meu pai é atleticano e a minha mãe é cruzeirense. IUASHUAISHUIAS acho que não vai ter jeito, viu? Você vai arrumar um cruzeirense mesmo, não tem como escapar XD

    beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que dá tudo certo ai na sua casa, né? Bem, ao menos espero, fico imaginando dia de clássico! HAHAH Mas é incrível, todos que eu gosto torcem pro cruzeiro, não dá outra, e são sempre os que gostam muito de futebol... triste! HAHAHAHA

      Excluir
  2. Ola retribuindo sua visita muito fofo seu blog estou seguindo!
    Também já respondi esse selo é bem legal assim vc conhece
    as pessoas, e suas manias, de tímida eu não tenho nada sou bem
    cara de pau kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal a tag, também curto o numero 7, você ia gostar do meu pai ele é mineiro e torce pro atlético mas moramos em SP ai sempre que o time ganha ele liga pros irmão que são cruzeirenses só pra falar Gollllllllll rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Também sou assim, adoro sair fds, sou festeira demais (agora menos, pois namoro rs), mas durante a semana amo escrever, ler, ficar no meu quarto.

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei as respostas, também gosto de futebol e sou bem tímida, dependendo da ocasião. :) Mas não sou festeira não, nunca fui e depois que comecei a namorar virei mais caseira ainda... rs
    Comecei uma faculdade e parei no primeiro semestre, agora estou pensando em fazer design gráfico, mas não sei se vou gostar. Você está gostando? rs
    Já estou seguindo aqui, beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também tenho uma certa afinidade com o número 7...
    Hummm, gostas de futebol? Interessante.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu só assisto futebol na copa do mundo /o/ hahaha
    Adorei as respostas, quase tudo parece um pouco comigo *-* menos o curso que você faz, eu não desenho nem uma linha reta e passo longe de qualquer coisa chamada "Design" kkkkkk

    Beijos :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir