19 outubro 2014

De repente 15!



Aconteceu ontem aqui em Belo Horizonte a segunda edição do Circuito Banco do Brasil, um festival que reúne cultura, esporte e responsabilidade social e ambiental.

As principais bandas que se apresentaram foram Linkin Park e Panic! At The Disco. Eu cresci ouvindo essas bandas, principalmente LP por influência da minha irmã, e fiquei muuuuito empolgada para ir, mas o tempo foi passando e eu fui lembrando de como o evento do ano passado foi uma bagunça, organização nota zero, e todo mundo foi desanimando, achei que não ia realizar meu sonho de milhões de anos atrás de finalmente ir no show dessas bandas tão queridas.

Como estava sozinha em casa, liguei pra minha amiga e resolvemos ir, fui atrás de ingressos e já estavam todos esgotados, entrei no evento no Facebook e vi uma galera que não poderia mais ir vendendo os ingressos bem mais barato, comprei e não me arrependo. 

Fui bem mais tarde e infelizmente não consegui ver a primeira edição da Copa Brasil de Street Skate, pois o calor aqui estava insuportável, e se eu fosse muito cedo não ia aguentar ver todos os shows na animação. Cheguei tarde e aproveitei mais do que imaginei, os shows foram ótimos, as bandas super empolgadas, curti muito! Muitos clássicos foram cantados, me emocionei muito! 

Deu pra relembrar os velhos tempos, como tudo era tão divertido e fácil quando era mais nova, bateu uma saudade enorme. Sim, me senti como se eu tivesse nos meus 15 anos, vivendo aqueles dias de novo. Vai ser um dia que nunca vou esquecer, e que por pouco não pude aproveitar. Valeu demais! 


6 comentários:

  1. Muito bom! Linkin Park é uma das minhas bandas preferidas desde os tempos da adolescência. E a admiração aumentou ainda mais depois que vi um DOC sobre os 15 anos de banda na MTV.
    Você está lendo A escolha,né? O que está achando? Esse é um dos meus livos favoritos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Adoro LP, com certeza é uma de minhas bandas favoritas!
    Antigamente, ouvia muito Panic! At The Disco, adorava *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi um pouco de LP antigamente, mas hoje não escuto. Não faz mais meu estilo.
    Mas marcou a adolescência de muita gente. E essa época era gostosa, é bom relembrar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Oi, Linda! Curto algumas músicas e eles são ótimos.


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Claris. Também teve esse circuito aqui no Rio, mas eu não fui. Adoro festivais de música, mas eles são caaaaros =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir