11 abril 2015

Caixinha de correio - #09




E depois de muuuuuito tempo, trago minha nova caixinha de correio. 2014 acabou, e minha promessa de não comprar muitos livros por impulso durante o ano virou e estendeu para esse ano também, como tenho pouco tempo para a leitura, minha estante ainda continua lotada de livros que nunca foram lidos, então aos pouquinhos estou lendo todos, e assim comprando bem menos do que costumava comprar, só pra manter atualizada com alguns queridos.

Para completar minha coleção, comprei o livro Contos daSeleção em uma promoção na internet, e troquei em Dotz o livro A Escolha. Amo a série, já tinha lido os livros e resenhado aqui no blog, mas ainda não tinha os físicos para chamar de meu, agora sim!

No encontro de leitores da Intrínseca, durante o dia do evento a livraria estava com 10% de desconto em qualquer livro da editora, aproveitei a promoção para comprar Percy Jackson & Os Olimpianos, Os Arquivos do Semideus, é muito lindo e em breve trago a resenha aqui.

Passeando por uma livraria, olhando livro por livro, encontrei esse super achado com um preço pra lá de especial, o livro O Massacreda Serra Elétrica, Arquivos Sangrentos é uma edição muito bem feita, capa dura, cheia de ilustrações, comprei bem baratinho, e em breve resenha.

Meu aniversário foi em fevereiro, mas só agora ganhei dos meus padrinhos meu presente, que foi pra lá de especial! O box da série Maze Runner, incluindo os livros Correr ou Morrer, Prova de Fogo, A Cura Mortal, Ordemde Extermínio, e o especial Maze Runner: Arquivos, dentro de uma linda caixa com um pôster do primeiro filme.
 
E é isso ai, novos queridos para minha estante! E ai, quais os livros da lista vocês já leram e indicam?
*Desculpem pela qualidade da foto :(
 


12 comentários:

  1. Que lindo esse box de Maze Runner! É edição econômica e tal?
    Quero muito comprar! *-*
    Beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O box é muito lindo! Os livros têm os mesmos aspectos da versão normal, capa com hot stamp e páginas grossas de boa qualidade, a única diferença que eu vi assim foi que nessa versão os livros não tem orelha, e parecem que são um pouco menores. Mas está muito bem feita! :D

      Excluir
  2. Oie =D

    Adorei sua caixinha de correio, só livro bom <3
    O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA *-* Estou namorando este livro faz um tempinho, espero comprar em breve!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, Claris, tudo bem?
    Menina, eu estou doida para ler a série Maze Runner. A sua caixinha de correio está recheada, hein?! Adorei!

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oie Claris =)

    Amei sua caixinha do correio <3
    Tenho bastante curiosidade de ler a série Maze Runner, pois gostei bastante do filme.

    Ótimas leituras para você ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Oi Claris!
    Adorei o seu blog (roxo ♥) hahaha
    Ganhei a coleção Maze Runner de aniversário em outubro, mas ainda não consegui ler :(
    Quero conhecer a coleção A Seleção também!
    Beijos,

    Priscilla
    Blog Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris!
    Você comprou/recebeu livros muito interessantes. Tenho muita vontade de ler Maze Runner, mas sempre deixo de lado. Qualquer dia desses compro. Sou simplesmente apaixonada por Percy Jackson e A Seleção, são séries incríveis.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris, tudo bom?
    Adorei sua caixinha de correio! Eu também não estou com muito tempo pra ler, então também tenho comprado pouquíssimos livros. Aliás, você vai amar Maze Runner! Li só o primeiro por enquanto, mas é tããããão bom! Pena que todo mundo diz que o terceiro decepciona :(

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ahhhh quanta livro boom! Fico feliz só de ver a foto rs
    Sou apaixonada por A Seleção <3 E adoroo Maze Runner, infelizmente só li o primeiro da série por enquanto. Achei demais esse livro O Massacre da Serra Elétrica, adoro o filme, deve ser ótimo!
    Compras maravilhosas! *-*
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não sabia que os livros de Maze Runner eram tão grossos, rs?
    Eu adoro a escrita da Kiera Cass, e acho ela uma fofa
    Adorei sua caixinha, desejo ótimas leituras
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda a sua caixinha de correio, cheio de títulos bons, eu quero desses dai o arquivo dos semideus para minha colação e the maze runner.
    Espero que aproveite sua leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir