07 agosto 2015

Lançamento Quando Saturno Voltar




Na quarta-feira, dia 05 de agosto, aconteceu na Leitura do Pátio Savassi, o lançamento do livro Quando Saturno Voltar, de Laura Conrado. 

Às 18h30 aconteceu um bate-papo para blogueiros e leitores interessados, mas infelizmente não pude participar, já que tinha outro compromisso no horário, mas cheguei a tempo de conhecer a Laura, que é super fofa, linda, atenciosa e o mais importante, atleticana. Adquiri meu exemplar autografado, e ainda ganhei um pão de mel super delicioso da autora. 

O livro é curto e lindo! Na trama, a assessora de um clube de futebol fictício de Belo Horizonte, Déborah Zolini, passa por grandes mudanças na vida quando chega à idade conhecida pelo retorno de Saturno, os 29 anos. Em plena “crise dos 30”, Déborah vai passar por momentos delicados, com muitas surpresas, risos e choros, além de viagens e um novo grande amor.


Estou ansiosa pela leitura, e em breve trago a resenha do livro aqui no blog.


11 comentários:

  1. Gostei do post Claris. Já ouvi falar dos livros da Laura Conrado, mas este título em especial eu não conhecia. Boa leitura querida! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris!
    Acho esse título e essa capa tão amorzinhos! imagino que a autora também seja uma fofura!
    Já estou esperando ansiosamente pela sua resenha *-*

    Um beijão!
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa leitura pra vocêe, parece ter uma história bem fofa mesmo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/08/tag-frases-de-mae.html
    Tem tag nova no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris! Eu estou doida para ler este livro, a premissa é bem bacana. Aguardo sua resenha.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris!

    É tão lindo ter nossos livros autografados. :) Ainda não conhecia o livro, mas tanto o título quanto a capa e a sinopse chamaram minha atenção. A história deve ser bem bonita!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris!
    Esse livro parece ter uma premissa bem divertida, gostei. =D
    Vou ficar no aguardo da resenha. ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ameeei a capa e esse marcador *--* parece ser bem interessante a história!
    Bjs!
    www.marcasindeleveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Claris!
    Parece ser um livro super interessante.
    Vou adicionar no skoob!

    Vinicius

    omeninoelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oh, foi no Pátio, pertinho do meu trabalho e eu nem fiquei sabendo!!!
    Depois ainda reclamo que Bh tem poucos eventos, sniff
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir