02 setembro 2015

Caixinha de correio - #10




Minha estante está sempre lotada e estou sempre sem tempo para ler tudo, e, pelo segundo ano estou em um projeto de comprar menos livros. Eu comprava muitos livros em todas as promoções que via pela internet, prometi a mim mesma que ficaria 2014 sem comprar nenhum, e esse ano estou conseguindo com sucesso comprar apenas em casos de necessidade (continuação de série ou alguma promoção imperdível). 

Minhas Caixinhas de Correio aparecem por aqui muito raramente, e hoje vem com duas comprinhas lindas que estou super empolgada! A primeira é o box exclusivo da trilogia (Elixir, Devoted e True) escrita pela Hilary Duff que estava por R$29,90. Eu sou apaixonada pela cantora e não tinha como não comprar os livros por esse preço, ainda mais que vem em uma caixa linda de morrer. A segunda é o livro Lemony Snicket: Autobiografia NãoAutorizada, que comprei para pesquisa, sim, escolhi Desventuras em Série como o tema do meu TCC, então achei necessário a leitura desse livro, que vem uma dust jacket super linda e o material é incrível, como um diário. 


Já leu algum desses livros? Em breve resenhas! 

Ps: Desculpem pela qualidade das fotos, tive que tirar do celular na luz do meu quarto à noite, fotos assim sempre ficam bem ruins :(
 

5 comentários:

  1. Oi, Claris!

    Tenho três deles. Li "Lemony Snicket: Autobiografia Não Autorizada" quando era criança e gostei bastante - é bem divertido e repleto de mistérios. Tenho "Elixir" e "Devoted", mas estou enrolando para lê-los, pois ainda preciso comprar o último.
    Aliás, esse box é lindo e a Hilary é um amor!
    Espero que você tenha ótimas leituras!
    O tema do seu TCC é bem legal. Amo pesquisas literárias. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosíssima com este autobiografia não autorizada. Tô tipo, pensando tem um tempão nisso, hahaha. Adorei isso!!!

    Bjkssssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris! Desventuras como tema do TCC é muito legal, por isso vi você postando as fotos dos livros, quero saber mais detalhes, depois faz um post contando o resultado.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá Claris,

    Não conhecia nenhum, mas o que mais me despertou interesse foi esta autobiografia, aguardarei a resenha....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir