12 setembro 2015

Leituras de Agosto





O segundo semestre passa voando, né? Não faz muito tempo que setembro chegou e já estamos na metade do mês, e, antes tarde do que nunca, venho hoje com um post sobre as leituras do mês.

Eu não sou do tipo de pessoa que lê um livro rápido, eu gosto de enrolar o máximo quando a leitura é muito boa e assim, poder apreciar aos pouquinhos a obra, mas em agosto eu me superei, aproveitei o primeiro mês de aulas e coloquei a cara nos livros, li todos os livros da coleção Desventuras em Série e o livro A Maldição do Titã, terceiro da série Percy Jackson & Os Olimpianos.


Esse mês os trabalhos na faculdade já voltaram com tudo, mas estou tentando ler o máximo que consigo, e livros variados. 

Já leram esses livros e séries? Até a próxima! 

10 comentários:

  1. Gostei das suas leituras Claris. Embarcou com tudo na literatura fantástica, hein? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Claris, tudo bom?

    Uau, quantos livros vc leu, adoro book haul assim, recheado....rsrs
    Nunca li Percy Jackson, mas amei os filmes (que aliás ouvi dizer que não vão mais fazer) e a série do Lemony também ainda não li. Acho os livros do Lemony interesantes mas ainda não me deu aquela pulguinha leitora que me anima a buscar pelo livro. Espero que teha curtido muito cada livro e que o mês de Setemebro tb seja recheado de boas leituras

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa acho que não conheço muitos dos livros que você leu.
    Mas Percy Jackson eu adoro rsrsrss

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris!
    Não li nenhum desses, mas comecei a série "Só Perguntas Erradas" e gostei bastante do humor do Lemony Snicket.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris!

    "A maldição do titã" é muito bom, apesar de que "O último olimpiano" é meu favorito da série.
    Tenho um amor muito grande por "Desventuras em Série"... É tão bem escrita e cativante.
    Boa sorte com os trabalhos da faculdade! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber quais são as suas leituras de Agosto quero ler todos
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Você realmente leu bastante mesmo. É difícil conciliar estudos e leituras, então entendo que agora,com os trabalhos da facul, vai ficar mais difícil ler tanto
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li os livros da série , mas quero muito. Realmente segunda semestre passa ligeiro. Você está lendo bem! Vou acompanhar por aqui... vai fazer resenhas?
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Que máximo, você consegue ler série seguido, eu preciso ler algum livro diferente antes de continuar a série, sempre intercalo um livro ou vários até ler de novo algum da série, enjôo muito fácil :(
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.com

    ResponderExcluir