18 janeiro 2016

Enfim 2016...


Já estamos no 18º dia do ano e só hoje tive tempo para sentar, respirar e escrever um post para o blog. Minha última publicação foi à muito tempo atrás, depois disso tive toneladas de trabalhos para finalizar e apresentar, incluindo a primeira parte do meu TCC, e, assim que acabou a temporada faculdade de 2015, muita coisa aconteceu, voltei pra minha cidade, trabalhei no período natalino, meu irmão chegou na cidade, fui curtir alguns dias de férias e agora sentei e fui fazer uma lista de coisas que devo fazer. 

Já comecei o ano no desespero de finalizar meu TCC, minha orientadora falou que deveria chegar no primeiro dia de aula com material adiantado e até agora não fiz nada, e sempre que penso nisso eu fico nervosa e não consigo pensar e trabalhar, mas aos poucos as coisas vão normalizando, tanto da faculdade, quanto do blog... 

Quanto ao blog, pretendo nesse ano, mesmo apertada com a faculdade, dedicar mais nos posts e redes sociais, dar uma inovada nesse layout, ler mais livros... mas claro, sem pressão pra fazer tudo isso!

Prometo que no próximo post retorno com as novidades, caixinhas, resenhas e afins, esse post é só pra abrir o ano, desejar a todos um ano maravilhoso, muito sucesso, boas leituras e boas experiências! Retorno em breve! (:
 


PS: Esse post ia pro ar no dia 13, mas tive problemas para renovar o domínio, e só hoje consegui voltar com o blog (:

 

7 comentários:

  1. Oi Claris!
    Te entendo em relação a estar sem tempo e o pior de tudo é que meu notebook havia estragado e só agora estou voltando com os posts.
    Espero que dê tudo certo com o seu TCC.
    Feliz 2016 e que dê tudo certo!!
    Beijoocas!!
    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Espero que dê tudo certo com seu TCC, também estou passando por essa situação de precisar adiantar um trabalho, mas não consigo escrever e fico me sentindo culpada, mas no meu caso ainda não é o TCC, e sim, um projeto científico. Mas vai dar tudo certo!!!
    Beijos e um feliz 2016 para você!

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris,
    Faculdade é bem puxado, esse agora é meu último ano e essas férias voaram já já voltas as aulas e a correria.
    Mas no final vale a pena.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Claris! Sei muito bem como essa correria do dia-a-dia acaba nos afastando das coisas que gostamos, mas torço para acompanhar mais posts seus aqui no blog. Tenha um 2016 maravilhoso e abençoado! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que consiga resolver tudo rapidinho para nos trazer mais novidades :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Claris,
    Tenha calma que uma hora você encontrará o tema para o seu TCC. Caso queira ajudar no TCC podemos conversar a respeito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir