22 fevereiro 2018

Feliz aniversário Claris!




Nunca fui de postar coisas tão pessoais aqui no blog, mas acho que agora é o momento certo para dar novos ares e começar a falar de tudo por aqui, incluindo minha vida. Eu sou uma pessoa apaixonada por aniversários, eu amo comorar datas e fico feliz demais quando alguém lembra ou faz parte das comemorações comigo. Então porque não comemorar essa data tão importante pra mim aqui também? 

Festeira do jeito que sou, comemoro o mês todo, pra mim não é aniversário, é mêsversário da Claris! Dia 17 eu reuni uma turma de amigos em um bar para beber, comer, cantar parabéns e comer bolo e docinhos, foi muito bom, foi um dia muito especial e fiquei completamente feliz! 

Hoje é a data oficial, já recebi ligações, mensagens, presentes, já almocei com uma amiga e mais tarde vou sair para comemorar mais. A vida é curta, temos que comemorar e aproveitar o máximo! Aproveitem, comemorem, se divirtam!


15 comentários:

  1. Oi, Claris! Tudo bem?
    Também sou apaixonada por festas e comemorações, então deixo aqui meu Feliz Aniversário, que você sempre possa estar trazendo novidades para o blog, e continuamente crescendo em sua vida.
    Muito sucesso a você!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris! Tudo bem?
    Que data especial pra você!
    Meus parabéns.
    Passando aqui pra agradecer sua visita lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniver, tudo de bom ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Meus parabéns, que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos. Eu adoro fazer aniversário, nos sentimos tão especial. Espero que tenha sido incrível. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris!! Parabéns, muitos anos de vida, saúde e felicidade!! Assim como vc eu adoro um aniversário rsrsrsrrs

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oii Claris

    Eu amo fstas dos outros, acredita que nunca fui boa em dar as festas, eu me estresso organizando e percebo que nunca desfruto como deveria porque estou sempre preocupada e tensa pra tudo dar certo. Mas amo ajudar a fazer supresas para os amigos, ou mesmo uma coisa mais pequena, pra pouca gente, é sempre super divertido.
    Feliz Aniversáio coraçãozinho, que esse novo ano de vida venha repleto de realizações, felicidades, e tudo de bom na tua vida.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Claris.
    Que legal. Meus parabéns pelo aniversário. Desejo muita paz, saúde e muito sucesso na vida. Diferente de você eu não gosto de comemorar muito não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Você está certíssima.
    Eu não comemoro muito meus aniversários, mas sempre que posso eu saio, aproveito, vou comer num lugar legal, enfim...
    Eu não tenho dó disso, sabe? Muitas pessoas preferem ficar em casa para economizar.
    Nesse lado eu sou bem saideira mesmo. Mas para festas e bebidas eu sou mais relax kkkkk.

    Feliz aniversário para você e aproveite muito sempre.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Claris!
    Menina, tu és do dia 17 e eu do dia 18 hahahhahah Parabéns pra você! Um pouco atrasado mas o que vale é a intenção.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  10. Que linda!! Parabéns! Muitas felicidades e alegria!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS Claris!!!
    Muita paz, saúde, livros, filmes, amoooor.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Claris!

    Feliz aniversário atrasadooo! Fazer aniversário e reunir a família e amigos pra comemorar e comer bastante bolo é a melhor coisa que tem <3 te desejo muitas felicidades, saúde, paz, e dinheiro pra comprar vários livros! Tudo de bom hoje e sempreee! <3

    xx Carol
    Vai rolar Booktour do meu livro O Poder da Vingança, vem participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Claris, tudo bem?
    Adoro aniversários! <3 Comemorar com os amigos e com a família é tudo de bom.
    Parabéns pra você e muitas felicidades nesse novo ano! ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Aeeee, parabéns atrasado, Claris! Muita saúde e felicidade a você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Que linda, parabéns, e é bom comemorar mesmo, a todo momento essa vida maravilhosa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir