15 fevereiro 2018

Últimos filmes vistos - #24

Voltando pós folia de carnaval com muitas dicas de filmes que assisti, fiquei um tempinho sem postar essa coluna, então tem muitos filmes para serem indicados ainda, vou postando com calma... vem ver!

Star Wars: O Despertar da Força
"Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux  e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem."

Demorei muuuuito para assistir esse filme, eu acho os filmes da franquia legais, mas não sou fã, meu namorado ama e ficou louco insistindo para ver esse antes de ir ao cinema assistir ao Os Últimos Jedi. Achei esse bem interessante e divertido, gostei do que eles criaram a partir dos filmes já existentes e achei super válido ter perdido meu tempo assistindo hahahaha brincadeira, foi muito bom!

Star Wars: Os Últimos Jedi
"A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia."

Vi o filme no cinema e só consigo dizer que esse sim foi uma perda de tempo, o vilão é ridículo, a história é chata e ainda colocaram várias piadinhas idiotas ao longo do filme. É um filme longo e enrolado, 80% são cenas inúteis, daria para editar e fazer um filme muito bom em uma hora...

Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!
"Ash Ketchum acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu, que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh"

Pura nostalgia! Cresci assistindo Pokémon, sem dúvidas foi um dos meus desenhos animados preferidos, até hoje jogo Pokémon Go, e quando saiu o filme, fiquei super empolgada. Esse filme reconta a jornada inicial de Ash, porém com novos amigos e novas histórias, muitas cenas antigas foram incluídas, mas infelizmente, muitas cenas marcantes do desenho foram modificadas. Apesar de não ter curtido muito a dublagem, o filme é super divertido e vale a pena asssitir!

Missão Madrinha de Casamento
"Lillian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen, uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais."

Esse filme apareceu como indicação da Netflix e resolvi assistir, é uma comédia muito divertida, fala sobre o ciúmes entre amizades, coisa que super me identifico, quem não morre de ciúmes da melhor amiga né? Gostei e recomendo!

Kimi no Na wa.
"A história se passa um mês após um cometa cair pela primeira vez em mil anos no Japão. Mitsuha é uma colegial que vive no interior e quer viver na cidade porque ela está cansada da vida no campo. Taki é um estudante do ensino médio que vive em Tóquio com seus amigos enquanto trabalha em um restaurante italiano. Ele também tem um forte interesse em artes plásticas envolvendo arquitetura. Um dia, Mitsuha sonha que é um homem jovem e Taki sonha que é uma estudante que vive no campo. Qual é o segredo por trás de seus sonhos?"

O filme está na Netflix com o nome Your Name, e conta uma história muito linda entre dois garotos. Muitas pessoas me indicaram, e agora quero indicar a todos. Confesso que no início achei um pouco confuso, mas depois que vamos entendendo o que está acontecendo, vamos sentindo tudo que a história conta. Gostei muito!


Bem, eu assisti muitos filmes e para o post não ficar muito longo, vou postando aos pouquinhos essa coluna. E ai, já viu algum desses? Gostou?


7 comentários:

  1. Oi, Claris!

    Gosto de Star Wars, mas não sou mega fã e super concordo com você, não achei nada demais esses filmes novos, to até enrolando pra assistir o último que saiu kkkk esse Missão madrinha de casamento parece ser bem legal, quero assistir!

    xx Carol
    Estou promovendo um Booktour do meu livro chamado O Poder da Vingança, vem se inscrever pra participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a esses filmes, acredita? Me julgue kkkkk.
    Mas Star Wars ainda está na fila para ser assistido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claris. Vi Missão Madrinha de Casamento no cinemas há muitos anos. Gostei bastante do filme, mas achei a personagem principal meio chata. Nunca tinha assistido nenhum SW na vida e resolvi ver esse último que lançou e gostei bastante, mas ainda não sou uma grande fã da franquia.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti Pokémon-O Filme quando criança, será que esse que você viu é o mesmo? Já vi grande parte dos filmes citados no post *-* Fico no aguardo da próxima lista de filmes vistos.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie! Não, não estamos falando do mesmo filme, esse é o Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!, que foi lançado no ano passado! Vi também os outros filmes da saga quando era mais nova, então esse foi pura nostalgia! :D

      Excluir
  5. Fiquei com vontade de assistir esse do Pokémon.. minha infância total :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou péssima com filmes, até me interesso, mas tenho preguiça de assistir. Quando vou ao cinema, eu gosto, mas em casa, não tenho vontade de assistir. Assisto uma temporada inteira de uma série, mas não assisto filmes, vou tentar mudar isso.
    Não assisti nenhum desses filmes e sim, eu provavelmente sou a única que nunca assistiu Star Wars.
    Vou ver se consigo assistir esses.
    Adorei o post. E adorei seu blog também, já estou seguindo.
    Sabe quando você não reconhece as músicas pelo nome, mas só de ouvir o início já reconhece? Foi bem isso que aconteceu.
    Eu também amo músicas antigas, tenho uma playlist só com elas, mas sempre falta muitas porque acabo esquecendo os nomes.
    Sério, já estou adicionando essas a minha playlist.
    Amo a e Pink Floyd e a última, é tipo aquela que faz parte da minha vida. Agora vou voltar a escutá-la até enjoar.
    Adorei a playlist, Miriã.
    Músicas é algo que nunca fica velho.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir