03 outubro 2018

Últimos filmes vistos - #30

Ando sumida mesmo, mas é aquilo que falei no último post... estou passando muito mal e bem doente, então estou atoa mas ao mesmo tempo não consigo fazer nada, resolvi fazer esses post rapidinho só pra manter o blog atualizado mesmo, na próxima eu capricho melhor hahaha

Maze Runner: A Cura Mortal
"Thomas embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento."

Lembro que eu amei os livros quando li essa série, mas apesar de ter me apaixonado pela história depois de conhece-la vendo o primeiro filme, me recordo muito pouco do segundo, lembro mesmo que não tinha curtido muito a adaptação... passou o tempo e só agora consegui assistir esse filme e bem, é interessante, cheio de ação e uma história legal, porém não tão legal como eu lembrava do livro...


Para Todos os Garotos que Já Amei
"Lara Jean é uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da garota toma outro rumo."

O novo queridinho da Netflix é um filme super fofo e apaixonante, maaaaaas recomendo a leitura do livro porque é infinitamente melhor. Gostei muito da atriz que escolheram para interpretar Lara Jean, mas não tanto dos outros personagens, principalmente a Kitty, desculpa, a Kitty novinha do livro é muito melhor, mais divertida e fofa que essa sem sal do filme. Um filme divertido para assistir com os amigos ou com o mozão!
Resenha do livro aqui


Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
"Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar."

Que filme lindo e nostálgico!  Assisti o filme no cinema e sai da sala encantada, o início do filme é meio lento, porém depois é uma explosão de fofura e nostalgia que encanta quem cresceu assistindo ao desenho dessa turma! Vale super a pena!


A Freira
"Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem."

Estou adorando esses filmes do universo de Invocação do Mal, fui ao cinema cheia de expectativas e não me arrependi. O clima do filme é bem tenso, com muitas cenas de tirar o fôlego, levei muito susto! Confesso que a freira me assustou bem mais em Invocação do Mal 2, mas acredito que seja porque nesse filme ela tem uma participação tão grande (óbvio, é filme dela) que acabei me acostumando com sua imagem. O filme tem seus furos de roteiro e exageros, mas curti muito! Recomendo para quem gosta do gênero.


Filha do Mal
"Acompanha uma mulher que foi levada a pensar que a sua mãe assassinou três pessoas porque estava louca. Quando ela descobre que os assassinatos ocorreram durante um Exorcismo, ela parte em busca da verdade, recorrendo a uma equipe de filmagens para documentar a sua investigação. É já na Itália que ela vai se envolver numa série de exorcismos que vão revelar-se devastadores."

Assisti o filme na Netflix. Ele começou super empolgante mas acabou sendo um filme fraquíssimo, com um roteiro horrível e muito sem noção. As atuações são bem fracas, e como o filme é gravado como imagens de um documentário, acaba cansando e desculpa, chega a ser ridículo.


Já viu algum desses filmes? Gostou?
Me indique alguns bons filmes para me acrescentar nessa listinha! (:

10 comentários:

  1. Tenho vontade de assistir a alguns filmes dessa lista.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Para todos os garotos que já amei é uma fofura!! E ainda preciso ver Christopher Robin! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas Claris. Assisti A Freira e curti o filme, mas esperava ter levado mais susto no cinema. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Desses só assisti Para Todos os Garotos que Já Amei e gostei muito :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti a nenhum desses, mas ainda quero muito ver o do Pooh!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris
    Faz muito tempo que não vou ao cinema, por isso só assisti Para todos os garotos que já amei porque tá na Netflix haha
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claris!
    Eu adorei A Cura Mortal e Para Todos Os Garotos que Já Amei <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris,
    Eu ainda preciso assistir esse último Mazze Runner. Li o livro e não gostei muito do final, mas quero ver o que fizeram na adaptação cinematográfica.
    Agora, Para Todos os Garotos Que Já Amei é puro amorzinho né? Peter K roubou o coração de todo mundo! <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi
    já assisti para todos os garotos que já amei e gostei da história, estou bem curiosa com o filme Christopher Robin, pelos trailer ele parece ser bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir