04 janeiro 2013

Dica de série: Nashville

A dica de hoje é a série Nashville, que estreou no dia 10 de outubro nos EUA no canal ABC, e chega no Brasil esse ano no canal Sony.

A série um daqueles dramas bem novelão, e a melhor parte, mostra sobre os bastidores da música, quanto a shows, gravações, competições e afins. A história passa na cidade da música, Nashville, e apresenta o drama entre Rayna James (interpretada por Connie Britton) e Juliette Barnes (interpretada por Hayden Panettiere) em busca do #1 da gravadora.
“Rayna James é uma estrela da música country americana, cujo sucesso começa a declinar. Seus produtores oferecem a ela uma turnê conjunta com a estrela do momento Juliette Barnes, tida como o futuro da música country jovem e sexy. Mas as duas cantoras estão em busca de alcançar seus objetivos separadamente. Juliette quer tomar o lugar de Rayna. Rayna acredita que algumas músicas escritas pela talentosa Scarlett O'Connor vai ajudá-la a reencontrar o sucesso. O pai de Rayna é Lamar Wyatt, um político poderoso em Nashville, que a forçou a se casar com Teddy Conrad, que vive as suas custas.” 
As músicas da série são cantadas pelos próprios atores, a trilha sonora foi lançada recentemente, e desde então, as músicas da série alcançaram altos números no iTunes.

Eu estou AMANDO seguir esse drama, principalmente por ter Hayden Panettiere (♥), minha atriz preferida no elenco. Mas não é só porque sou fã que digo que é boa não, antes mesmo de estrear nos EUA, a série já tinha ganhado um prêmio de melhor drama de estreia pelo episódio piloto, concebido por críticos importantes da TV americana.

A série entrou no hiatus do fim do ano, e só volta no dia 9, para quem gosta de seguir séries junto com os lançamentos no EUA, da para ficar em dia.



E ai, o que acharam? Alguém ai segue a série?

11 comentários:

  1. Oii!
    Eu não conhecia a série, mas parece interessante.
    É bem diferente, e eu adorooo música!

    No momento to viciada em Revolution, e to sofrendo abstinência! Odeioo essas pausas que os seriados dão essa época do ano, argh.. Hahaha

    Adorei seu blog, to seguindo.

    Beijocas

    Larissa Beraldes
    [leiturasesonhos.com]

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar sobre a série, porém nunca procurei saber sobre. Ah! E a atriz Connie Britton faz um trabalho incrível!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse seriado tem a Vivian de American Horror Story! Hahaha
    Vou ver!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!
    No momento não estou podendo seguir mais série alguma! Estou toda enrolada com as que sigo já. haha
    Mas gostei da indicação!
    Beijos, flor!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris! Eu gosto de country e acho que vou curtir bastante esta série.Valeu a dica.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Ainda não sabia dessa novidade, fiquei curiosa eu amo serie americanas, claro que essa não vou perde :)
    beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris! Não sou muito de assistir séries. Aliás, não me lembro de ter assistido uma certinha, sem perder nenhum capítulo - até com novelas eu sou assim. :P
    Enfim, gostei bastante da trama que Nashville tem. Sou apaixonada por música, então talvez até dê uma chance para essa! :}

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, mas tô meio enjoada de "coisas cantadas" kkkk' No lugar de coisa leia-se seriados. Mas quem sabe eu não começo assisti-la mais tarde
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série e infelizmente não curti.
    Na verdade é que sou preguiçosa para série, e para um série me prender tem que ser a série hehehehe...
    Beijoos
    brubs

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, mas me parece ser bem bacana! Mas assisto tantas no momento que não sei se daria para encaixar rs'

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  11. Assisti ao piloto da série, mas não me prendeu. Não curto mto o estilo, e não gostei de ver a Hayden má rsrs..
    Seu blog é fofo demais *.*
    bjs
    Renata

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir