01 junho 2013

TAG | Alfabeto Literário


Adorei essa tag quando vi e agora recebi da Nanda do blog Super Bookaholic. Confira ai abaixo minhas escolhas.
Vamos às regras:
Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podem ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.
O blog que receber a TAG deverá escolher livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".
O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da TAG, você deve ter sido tagueado, ok?
Eu recebi as letras B G M Q D!

G: O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
M: Morte Súbita - J. K. Rowling
Q: Querido John - Nicholas Sparks
D: Diário de um Banana - Jeff Kinney


Escolhi alguns blogs que gosto para indicar essa tag, não sei se já fizeram, mas quem gostou e quiser fazer, fique a vontade (se quiser que eu escolha as letras, é só pedir)!

Indicações:

Ensaios de uma Leitura – A I V C D
Red Behavior – H I F B T
Epílogos e Finais – V T A U D
Lendo de Tudo – A D T V C
Bem, é isso, espero que tenham gostado!



17 comentários:

  1. Essa tag é muito legal.
    Também fiz ela no meu blog.
    Estou visitando e seguindo seu blog. E estou muito feliz que conheci seu blog através do amigo secreto.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz essa TAG lá no Vitrô, é muito gostosa de escrever né?
    Confesso que nunca li nenhum da sua lista mas meu namorado sempre fala do Guia do Mochileiro das Galáxias por isso tenho vontade de ler!

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas! Adorei Querido John e Morte Subita nem tanto...

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas escolhas *-*
    Adooro o Diario de um Banana !!
    HAUAHUA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A bolsa amarela foi um livro q ameeei demais, ideeem O Diário de um Banana, e Morte Súbita e o Guia Do Mochileiro das Galáxias fazem parte da minha wishlist atual, haha Muito Bom mesmo, adorei essa tag, super criativa, Bjoos

    Jusst We

    ResponderExcluir
  6. Acho demais esse tipo de tag literária, também recebi a indicação, logo posto no blog :)
    Nenhum dos teus livros indicados eu li o.o ~Preciso ler já!!


    Tecido Doce

    ResponderExcluir
  7. Sobre seu comentário no meu blog ..

    Oi Claris,olha acho que eu não me lembro de uma se que época da minha vida em que eu não idealizei as coisas na minha mente no meu mundo,seja com caras,de como eu gostaria de viver,do que eu gostaria de ser e ter,é bom porque você sorri atoa das suas loucuras do que você é capaz de imaginar e porque alivia e distrai,mas ai na hora de voltar pro mundo real ...é uma grande ''merda''.
    minha irmã é do tipo q só escuta n da opnião n se envolve kk mas ja ajuda em ouvir né,minha amiga é eu em outro corpo n sei como achei uma pessoas assim é muito bom poder falar uma coisa do tipo ''vi uma cara muito gato na rua e nos olhamos,comi uma maça agora'' e a pessoa te dar atenção e argumento,porem eu fique muuito tempo guardando muita coisa até conhece la e é muito ruim mesmo.
    é eu levo tudo tudo mesmo como experiencia e com o dilema d nada acontece por acaso,nada mesmo,se precisar conversar ...estou aqui ok ? kkk serio ,eu falo para caramba(deu pra ver), mas se precisar conversar ...

    beijos meu bem

    ResponderExcluir
  8. bom agora falando do post,eu tenho curiosidade de ler o diario de um banan, vc ja leu ?vale a pena ? kkk

    ResponderExcluir
  9. Ooooi Claris!

    Aaah, obrigada pela indicação! Adorei a tag, responderei em breve, espero.
    Dos que você citou li somente Querido John e gostei bastante, pena ainda não ter assistido ao filme.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag, seguindo aqui o seu cantinho retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legal suas escolhas eu gosto dessa tag mas já a fiz no meu blog, vou ver se as letras são as mesmas se for diferente vou fazer de novo hehe, o Bolsa Amarela me lembrou do gato Felix rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Legal suas escolhas, dos seus livros apenas os dois primeiros eu não li, os outros três eu já li e são muito bons, principalmente o Diário de um Banana...

    Amei seu blog.. Estou te seguindo ta..

    Beijinhos..
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Claris! Tudo bem?
    Adoro essa TAG! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que legal, parecem ótimos os que você escolheu!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas escolhas! Querido John s2222 rs

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Desses eu só li O Guia. <3
    Mas ótimas escolhas!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. Oiee
    Recebi uma tag parecida com essa uma vez :)
    Já li Diário de um banana e amei ♥
    Tem uma tag pra você lá no blog:)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir