11 junho 2013

Caixinha de correio - #04



Como comentei na última caixinha, minha mãe me pediu pra maneirar nas compras de livros, já que minha estante está cheia e porque tenho gastado muito com trabalhos da faculdade... mas eu não resisti por completo, infelizmente! Ou seria felizmente?

Chegou pra mim beeem no início do mês o livro AnimaisFantásticos & Onde Habitam, da J.K. Rowling. Estava louca com ele a muito tempo, era o único extra que faltava pra minha estante, então não podia perder essa oportunidade de comprar na promoção da Submarino! Junto com ele comprei o DVD duplo do último filme de Harry Potter, que eu não tinha encontrado aqui perto de casa.

Não tem muito tempo que postei no blog que queria o livro DizemPor Aí, da Ali Cronin, e não é que eu fui sorteada na loteria da Companhia das Letras para receber o livro em casa? O sorteio foi do mês de abril, mas o livro só chegou em maio aqui em casa, e veio com uma revistinha com os lançamentos da editora, uma cartinha e um marcador MARAVILHOSO de A Seleção/A Elite! *-*

Comprei em uma promoção da Submarino os livros Bem Mais Perto, de Susane Colasanti, e Anna e o BeijoFrancês, de Stephanie Perkins, pois sempre via muitos comentários sobre os livros e sempre tive uma curiosidade sobre, então resolvi que estava na hora de compra-los.



Na última vez que fui à minha cidade (final do mês), minha mãe me deu o livro O Bom Partido, de Carly Phillips, não sabia que o livro era o segundo volume de uma série, e já estou louca para comprar os outros para poder ler esse! Gostei muito da capa, e não tenho dúvidas que minha mãe escolheu o livro pelo nome, já que está doida pra me arrumar um namorado... hahahaha

Por último e não menos importante, recebi o tão comentado O Teorema Katherine, de John Green. Na verdade não tinha comprado pra mim, esse era o prêmio que eu ia dar para o meu amigo oculto do Amigo Secreto de Blogueiros que estou participando, só que um novo sorteio foi feito e a nova pessoa que sai não tinha pedido ele, e como não tinha e sempre fiquei com vontade de ler, adotei, e agora faz parte da minha coleção! 

A caixinha esse mês foi bem melhor, espero ter tempo nas férias para ler todos esses livros acumulados na minha estante... até a próxima!

9 comentários:

  1. Oi! Otimos livros hein? Eu já li O teorema Katherine, adorei! Voce vai dar boas risadas! Comprei Anna e o beijo francês no Submarino, chegou essa semana! Não sei quando lerei ainda, mas espero nao demorar, falam muito bem dele!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris! Desculpa a ausência, mas sabe como é, vida corrida!

    Do que você recebeu, tenho e li, O teorema Katherine e Anna e o beijo francês. Não curti muito o primeiro e amei o segundo.

    =)

    Beijos

    http://afabricadiversaoearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris! Adorei os livros, destes li O teorema e achei ótimo. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Muito legais! Sempre quis ler os livros extras do HP. Adorei a tag do psot anterior, em breve vou fazer também ^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  5. Legal suas aquisições, ah se eu fosse sua amiga secreta ia gostar de ganhar esse livro estou louca pra ler ele

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Invejinha de você, hein!
    São todos ótimos livros. E o que você pensa á respeito das manifestações? Adoraria ter a sua opinião em meu blog ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris, tudo bom?
    Pode dizer que me tirou no primeiro sorteio né hahaha
    Recebi o Teorema Katherine da minha amiga secreta e estou super feliz com ele, espero que você goste também!
    Adorei a caixinha de correio!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  8. Legal seus livros, quero ler o Teorema de Katherine

    bjos

    ResponderExcluir