01 julho 2013

Amigo Secreto de Blogueiros - Presente



Ufa, voltei! Depois de uma semana de correria com a faculdade, finalmente estou de férias, e posso dizer, esse foi meu pior semestre na faculdade; muita matéria, muitos trabalhos e notas desastrosas, então foi por isso que dei uma sumida daqui, mas vou tentar aproveitar o máximo das férias para cuidar do blog! 



Recebi a alguns dias meu presente do Amigo Secreto de Blogueiros - 2ª edição, e estou MUITO feliz! Quem saiu comigo foi a Stephanie Antunes, do blog Minha Segunda Face! Ela me mandou o livro Um Porto Seguro, do Nicholas Sparks (acertou em cheio, já que morro de amores pelo autor e já deixei isso bem claro aqui!), junto de vários mimos: uma agenda, vários marcadores feitos por ela e sua mãe, canetas perfumadas, marcadores de livros e uma cartinha muito especial!


Achei a experiência MUITO boa, estou fazendo muitos amigos, e conhecendo muitos blogs legais com esse amigo oculto. Já me inscrevi para a terceira edição, e assim que sair mais informações eu vou postar aqui, vale a pena gente, é muito divertido! 

Sobre o presente que mandei para minha amiga oculta eu não posso falar muito, porque ela ainda não recebeu (de acordo com o site dos correios), mas posso adiantar que escolhi um livro muito especial do mesmo autor que eu recebi! 

Espero que tenham gostado do post, e que venham participar com a gente!



14 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta a vida hahaaah
    Tb me enrolei td com a facul esse semestre, ainda bem que já acabou.

    Qntos mimos, flor, adorei!!! Eu tenho esse livro, mas ainda nao li :(

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os mimos, já que você também é fã do Nicholas Sparks vai gostar desse livro, já li e vi o filme. =D
    Cheguei até a pensar que seria vc quem me tirou, pois ainda nao recebi meu presente, pois não pedi nenhum livro do Nicholas. Eu quero meu presente que não chega, estou super ansiosa. hehehhe

    Beijoss
    Boas Férias.
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo, eu quase participei, mas fui deixando pra lá e acabei de me esquecendo!
    Avisa do próximo!! :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa, estou louca pra que meu presente chegue hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Claris! Tudo bem?
    Quantos mimos! Não acredito que perdi esse amigo secreto de blogueiros. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quantos mimos!! *0*
    E meu presente nada que chega D:
    AUSAUISHUIASHAIUSASUIASIU

    Eu não sou muito fã do Nicholas, é que eu não curto ficar chorando, sabe? :c KKKKKKKKK
    Mas tudo bem. Aproveite a sua leitura e resenhe o livro pra nós? Se não for muito encomodo. ♥ *-* K

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos mimos lindos!!! Amei!!!

    Adoro esse livro do Nicholas, leio tudo que ele publica... sou doida mesmo!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris! Muito bom receber presentes, de amigo e livros, melhor ainda. tenha uma ótima leitura.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Claris! :)
    Eu também já recebi o meu presente e amei! <3
    Assim como amei os seus mimos também, quanta coisa legal, hein? Eu tenho esse livro em casa e ainda não o li.
    Já estou ansiosa pela nossa 3ª edição. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito fofo né?! Somos muito prendadas! hahaha

    Vamos participar da terceira edição sim!
    Beijos!
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi... =) fiquei muito feliz quando voce disse que tinha gostado.
    Ahh.. foi um prazer ter te tirado e conhecer o seu blog que é super fofo
    e depois de ter visto que voce lê muiito o Nicholas... eu to até resolvendo dar uma chance para ele... rsrsrs
    beeijos.

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que presentes maravilhosos! Tão bom ganhar livro Nicholas Sparks então ...
    Te seguindo flor, amei seu cantinho!
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Claris!! Tô sumida né?! Eu sei! Mas são pelos mesmos motivos que você citou no começo haha então eu te entendo! Esse livro é maravilhoso! Tio Nick é demais *-* e os mimos são lindos! Eu também amei tudo o que eu ganhei :D boa leitura flor!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Poxa, que delícia esse amigo secreto. Gostaria muito de participar =)
    E sim, tem pessoas que acham que é drama mas a faculdade, escola... sugamm o tempo, nunca vi... haha
    Bom que está de volta.
    Beijos

    ResponderExcluir