17 julho 2013

Dicas de música: country



Com o lançamento do vídeo clipe do mais novo single da vencedora da terceira edição do The Voice, minha querida Cassadee Pope, eu me inspirei para criar esse post. 

Sou fã da Cassadee desde a época de Hey Monday, assisti a temporada de The Voice por causa dela, e estou cada dia mais orgulhosa de suas escolhas e de seu talento natural! Amei Wasting All These Tears, e o clipe ficou assim, MARAVILHOSO! Confira:


E pra entrar no clima do mundo country, claro que na minha playlist tinha que aparecer ela, Hayden Panettiere, minha atriz favorita, que está dando de tudo no seu mais recente papel na série Nashville e enfrentando seu medo de palco para fazer a mais nova sensação da música. A escolha ficou por conta de Telescope, o single oficial da série (que passa todas as quartas-feiras às 21h no Canal Sony!). Confira:


Falou em country, falou em Blake Shelton! Eu adoro as músicas do Blake, adoro sua personalidade - apesar de alguns apesares -, mas não da pra discordar, o cara É O CARA! A escolha de hoje é a deliciosa Boys 'Round Here, que é tão divertida na batida quanto no clipe. Confira:


Assumo, a série Nashville mudou minha vida e abriu novas áreas pro meu gosto musical, e não tem como não se apaixonar pela Clare Bowen, tanto atuando quanto cantando, vem conferir a linda Looking For A Place To Shine


E como bônus, as duas garotas mais fofas do youtube, Lennon and Maisy Stella, fazendo o cover de Ho Hey do The Lumineers (é folk rock e não country né?) no magnífico Grand Ole Opry em Nashville! Muito sucesso para as duas!


Espero que gostem das minhas escolhas! Vem curtir comigo! :)

17 comentários:

  1. Oie Claris, prazer a primeira vez aqui, retribuindo o comentário no meu blog também, creio que irei vim mais vezes aqui, pois gostei do teu blog e desse post, estava precisando escutar algumas musicas novas, pois sempre fico nas mesmas ~ e olha que gosto de musicas ~ rsr teu gosto é legal, fui escutando um a um enquanto arrumava meu quarto, gostei mais da última, porem as outra também foram bonitas. Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    Ps: continue me visitando em breve o bloh terá carinha nova :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris!! Eu AMO música Country! escuto sempre adoro o meu casal 20 Blake e Miranda! e não pude acompanhar os últimos The Voice's até o fim mas vi alguns vídeos da Cassidy e ela é super talentosa! o Blake lançou essa música durante um dos programas da 4° temporada, que foi a que eu acompanhei todinha! e torci desde o primeiro programa pra Danielle Bradbery, que foi a vencedora! \o/ você já ouviu o nosso single dela?! Chama Heart of Dixie e é perfeito *-*
    adorei o seu post!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do tipo de pessoa que precisa ouvir mais rádios... Não conhecia nenhuma dessas músicas ou cantores D:
    E não foi apenas aqui que isso aconteceu... Por exemplo: tudo bem que eu não gosto de funk, mas até ontem eu não sabia quem era Anita... Tenso né? hahahahah
    Gostei muito da terceira música, da Lennon e Maisy Stella, vou baixar \o\
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!
    Antes eu tinha uma resistência com as músicas country, mas tô conhecendo umas bandas e cantores bem legais. Prefiro a Cassadee no Hey Monday, mas gostei da música. A Hayden combinou com esse estilo, não fazia ideia que ela estava cantando agora. No mais, não conhecia as outras músicas e adorei as duas meninas cantando Ho Hey, muito fofas.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiee ^^
    Adoro músicas Country ♥ amo amo amo Blake Shelton, e também adoro Lady Antebellum ^^
    Um dos meus gêneros favoritos é country...rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Claris,

    Nossa que linda da voz dela eu não conhecia, mesmo sendo a ganhadora rs sou meio desatualizada desses programas mesmo

    Ah e sim, sou eu na foto do livro, que bom que gostou essa tag é realmente muito gostosa de fazer :)

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  7. Oii !!
    Nossa mto linda a voz dela *-*
    Não entendo mto de Country mas minha irma gosta!!
    Adoorei viiw !
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMO música country, desde sempre!
    Comecei pela Carrie Underwood, depois Taylor e depois comecei a ouvir mais os homens!
    Adorei a playlist.

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sério que você gostou do clipe de Wasting All These Tears? Eu achei meio pobrinho e nada a ver! Rs. Mas tudo bem... O single é ótimo, e acredito que hitará na Billboard.
    Sou viciado em Nashville! <3 Estou louco pela estreia da segunda temporada. Já não gosto de Blake Shelton! Rs. Tenho vontade de atirar sorvete nele toda hora que sintonizo no The Voice.
    E Looking For a Place to Shine é uma das melhores da OST de Nashville, embora eu prefira Let There Be Lonely S2S2
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, achei o clipe simples e delicado, no caso menos é mais, acho que a música não pedia uma coisa grandiosa, combinou legal! Simplicidade é tudo! :D

      Excluir
  10. Adorei as dicas, gosto deste estilo de música, você já ouviu Jewel?
    http://www.youtube.com/watch?v=fGj77BrEgj4
    Escuta acho que vai gostar, eu amo essa música!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei ótimo... bem natural, sem grande esforços... amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Claris, tudo bom?
    Eu sou meio chata com música country, não sei porque.
    Adorava Lady Antebellum e às vezes assisto à Nashville, mas não sou muito fã!
    Gostei de uns clipes que assisti!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  13. Muito boa as dicas!! Gosto bastante de música.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ADOREI essas músicas! Não conhecia nenhuma delas, mas vou procurar mais, o ritmo é ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bem não curto muito esse estilo não tanto que não conhecia nenhuma das musicas hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi! Bom escutar músicas novas. Eu amei o cover! =) Também estou seguindo o teu.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir