09 julho 2013

Últimos filmes vistos - #01



Com toda a correria dos trabalhos da faculdade, fiquei um bom tempo se ver nenhum filme, tanto no cinema quanto em casa, e agora finalmente estou de férias, estou fazendo o máximo pra ver ao menos um filme por dia, então podem esperar por muitas dicas aqui! 

Assim que acabaram as aulas, eu fiquei mais alguns dias em BH antes de voltar para minha cidade natal (que não tem cinema), então aproveitei para ir ver Guerra Mundial Z, gostei muito do filme, e apesar de ter deixado muita coisa em aberto (vai ter um segundo filme?), isso não atrapalha no enrolar da história, a produção é incrível, nunca vi zumbis tão bizarros! HAHAHA e tenho que confessar que ri muito em algumas partes. 

"Quando uma doença devastadora se espalha pelo mundo, transformando a população em zumbis, o governo americano recruta o ex-investigador da ONU Gerry Lane (Brad Pitt) para tentar descobrir o que está acontecendo, e ajudar a salvar a humanidade, considerando que a situação é a pior possível. Assim, ele precisa ir atrás do Paciente Zero, buscar entender as causas do contágio e correr contra o tempo nessa investigação epidemiológica." 

E entre os filmes que vi em casa, vi finalmente o tão aguardado Spring Breakers, e acreditem, quando falam que o filme é uma decepção, é REALMENTE uma decepção! Tinham um tema bom a ser abordado, atrizes e atores bons, uma fotografia incrível, um espaço e lugar maravilhoso, e o que fizeram? Zombaram com a cara de quem vê... não me agradou MESMO, pegaram cenas aleatórias da festa para misturar no meio, e ficaram repetindo a mesma cena várias vezes, a edição ficou uma bela porcaria! Gostei mesmo só da atuação da Vanessa Hudgens (e olha que eu não gosto dela hein) e da Ashley Benson, que não foram das melhores, mas foi a única coisa que consegui tirar de bom do filme, além da trilha sonora. Não é um filme que a gente vê nem pra passar o tempo! Fraco...

"Quatro adolescentes assaltam um restaurante de fast food para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia, mas são presas logo que chegam no local."

Para dar uma animada, vi Finalmente 18. Ainda estou por entender o que passa na cabeça das pessoas que escolhem os nomes dos filmes no Brasil, sério, o garoto está fazendo 21 anos - maior idade e que a pessoa já pode beber nos EUA -, e só porque no Brasil é 18 eles vão e colocam esse título? Não da pra entender, é muita falta de noção! Mas tirando isso o filme é daquelas comédias bem clichê, não é o melhor do estilo, mas é muito bom para passar o tempo, e tem algumas referencias bem legais, curti! Vale a pena ver com a turma, passar um tempo...

 "Dois amigos de infância levam um terceiro colega para celebrar seu aniversário de 21 anos, na noite anterior de uma entrevista de admissão para uma faculdade de medicina. Mas a festa acaba se transformando em uma noite caótica."

Também gostei muito de Como Agarrar Meu Ex-Namorado, que me surpreendeu, pois é melhor do que parece, comédia romântica com ação, mas não sei se gostei tanto porque não esperava muito do filme ou se é porque é realmente bom. Destaque para a Katherine Heigl, sempre diva!

"À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial."

E como um bônus...


Vi um infantil muito lindo! Judy Moody Em Férias Incríveis cumpre com o prometido, com um ar bem divertido e bem colorido! Eu adoro filmes infantis, então sou suspeita pra falar, eu simplesmente adorei! Um extra pra Jordana Beatty que é uma FOFA! Fora que me identifiquei em tantas férias que meus amigos saíram pra viajar e eu fiquei sozinha sem ter o que fazer...

"Quando seus pais fazem uma inesperada viagem para a Califórnia, a jovem Judy Moody (Jordana Beatty) inventa uma série de desafios para tornar este o verão mais empolgante de sua vida, com ajuda do seu irmão Stink e dá divertida tia Opal!"

Claro que não postei todos os filmes que vi durante as férias, acho que depois vou fazer uma listinha com as notas de cada filme, vai ser divertido! 

Espero que vocês estejam aproveitando as férias como eu, e me conte, já viu algum desses filmes? O que achou? Beijos :*


18 comentários:

  1. Ai to louca pra ver Guerra Mundial Z! O trailer ficou muito bom, e tenho lido ótimas criticas sobre ele! Spring Breakers eu tive vontade, mas ai sairam fotos e trailers e eu fui vendo que o filme ia ser uma porcaria. Quando começaram os comentarios eu desisti de vez de ver. Mas um que tenho baixado e devo aproveitar as ferias pra assistir tambem é esse de Como agarrar meu ex namorado. É um dos unicos que nao vi ainda com a Katherine, sou super fã!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris! Ahh se eu tivesse de férias! haha eu adoro filmes e espero poder assistir isso quando as minhas férias, aquelas que se recusam a chegar, finalmente chegarem hehe, eu ja assisti como agarrar meu ex-namorado e é muito engraçado! e Finalmente 18 também :D
    adorei o post! te indiquei numa tag!
    http://www.superbookaholic.com/2013/07/the-name-game-book-tag.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. To doida para ver Guerra Mundial Z! E Spring Breakers também. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir Guerra Mundial Z, parece ótimo.
    Já Spring Breakers eu comecei a assistir mas achei chato logo de cara, e não consegui continuar assistindo, quem sabe numa outra hora.
    Judy Moody tem o livro né, eu li o primeiro e gostei, acredito que o filme deve ser bacana também.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, desde que eu vi a sinopse do Spring Breakers eu achei uma porcaria. Na boa, é bom saber que eu não estava errada LOL
    Estou louca para assistir Guerra Mundial Z e Meu Malvado Favorito 2 ^^

    Linda, tem sorteio Especial Paula Pimenta no blog, de um livro dela (à escolha do sorteado)!
    http://putmerd.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-especial-paula-pimenta.html
    Att, Line

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claris! Tudo bem?
    Guerra Mundial Z parece ser muito bom! Spring Breakers, por outro lado, não me interessou tanto. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris! Quero muito ver Guerra Mundial, faz tempo que não assisto um filme deste estilo e estou bom boas expectativas.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Ainda não vi nenhum desses filmes..rsrs..Mas quero muuito ver Spring Breakers, parece ser mega divertido.
    Estava querendo ver Guerra mundial Z no cinema, mas não vou poder *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br
    http://hangoverat16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sério que parece que vai ter continuação no guerra Mundial z? não acredito que deixam coisas em aberto... aff
    queria ver o filme no cinema, mas não sei se vai dar.

    bjos
    Pah
    dicalivros.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Claris,
    Não tenho visto muitos filmes mas tenho que começar a ver. É que me faltam opções e fico com preguiça de baixar rsrs
    Desses eu tenho vontade de ver Finalmente 18 (é um absurdo esses títulos nada a ver com o original)e como agarrar meu ex namorado.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não vi nenhum desses filmes ainda, em especial porque não estou tendo férias hahaha. Meu tempo livre tem se destinado mais a reprise de filmes que eu gosto e algumas novidades no cinema :P
    mas pra essas férias, também recomendo Star Trek - Além da Escuridão, e Meu Malvado Favorito 2 :) ambos são ótimos, entretenimento na certa XD

    Beijocas
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi, adorei as dicas. Estou louca para ver Guerra Mundial Z, devo ir essa semana. E não sei se tem continuação, mas já que você mencionou isso, vou dar uma pesquisada também, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legais as dicas. Quero muito ver Guerra Z e Como Agarrar o Ex :D
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assiti nenhum desses filmes.
    Vi o trailer de Guerra Z parece ser bacana. Devo ver essa semana no cinema. =D
    Como agarrar o ex para ser legal, gsoto de comédia romântica.
    Beijoss
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou doidinha para assistir Guerra Mundial Z menina ... hehe

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá valeu as dicas, também gosto muito de filmes infantis, tenho curiosidade em assistir o Como agarrar meu ex namorado

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Que legal, não conhecia nenhum dos filmes que indicou. Adorei, estou vendo o máximo de filmes que posso :)
    E te mandei mensagem lá no skoob!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Assisti Guerra Mundial Z, muito bom, incrível, não tem o que reclamar. Tentei assistir Spring Breakers mas não consegui chegar no final, apesar do elenco ser bom (sou fã da Sel e da Ash) achei o filme uma porcaria. Ainda não assisti os outros, vou procurar ver.


    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir