17 dezembro 2013

Amigo Secreto de Blogueiros - Presente



Enfim, oficialmente de férias! Posso comemorar?



Recebi a alguns dias meu presente do Amigo Secreto de Blogueiros - 3ª edição, e estou MUITO feliz! Quem saiu comigo foi a Vicky Doretto, do blog A Lua na minha janela! Ela me mandou o livro Extraordinário, da R. J. Palacio, junto de vários mimos: uma agendinha, vários marcadores, canetas coloridas, um chaveiro lindo de sapatilha, bloquinhos de post-it e uma cartinha muito especial!

Estou apaixonada pelo kit que recebi, muito amor mesmo! Já é a segunda vez que participo do amigo secreto e volto a dizer: é experiência MUITO boa, estou fazendo muitos amigos, e conhecendo muitos blogs legais. É realmente muito divertido! 

Esse é um post rápido só para mostrar a vocês o que ganhei dessa vez, porque eu AMEI e já estou louca pela próxima edição!

9 comentários:

  1. Oi Claris!!
    Fico muito feliz que você gostou!! :DD
    Tinha planejado enviar com outra coisa - acho que comentei na cartinha né? -, mas tudo foi escolhido com muito carinho ;))
    Adorei ter te tirado!

    Kissus =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ler esse livro, curti o kit que ela enviou

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Não participei dessa edição do amigo secreto *-*
    Estou começando a ler Extraordinário e amando!!! ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sem duvidas é um belo presente para se ganhar.
    Fico feliz por ti e estou louca para ler o livro.

    Beijos,
    Larissa ♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, bem legais os presentes!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Claris,

    Lindo seu presente. Todo mundo que lê Extraordinário fala muitas maravilhas sobre esses livro. Ficarei ligado para saber sua opinião sobre ele.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Que legal hein, adoro participar de amigos secretos entre leitores ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o kit Claris, presentes bem lindos e úteis. >.<
    Estou fazendo um sorteio lá no blog, caso queira participar, fica o meu convite.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir