08 fevereiro 2014

Caixinha de correio - #06



Olha só quem está de volta!
Com a correria de final de semestre e depois ficando dois meses na minha cidade natal, só agora tive tempo de preparar o post da sexta caixinha de correio. Na verdade eu até tinha feito o post, a foto e tudo mais pra postar durante as férias, mas sem querer deletei a foto do celular, e como não voltei à BH, não teve como publicar, então acabou que comprei mais livros e agora vai a caixinha completa! :)


Surgiu a oportunidade de participar da promoção de aniversário de vários blogs amigos e me deram a ideia de dar o livro Esposa 22, de Melanie Gideon, como presente, sempre tive muita vontade de ler o livro então pesquisei e acabei comprando um para o sorteio e o outro para mim. 

Já tem um tempinho que ganhei em um sorteio no blog MagiaLiterária o livro As Duas Faces do Destino, de Landulfo Almeida. Ainda não tive oportunidade de ler, mas estou empolgada com a leitura!

Sempre tive muita vontade de ler os livros de Harlan Coben, sempre vejo muitos comentários nas redes sociais e blogs, então em um passeio no shopping acabei encontrando Confie em Mim e Refúgio com o preço bom, acabei comprando e estou doida para iniciar a leitura de ambos. Em uma dessas voltinhas em shopping, acabei comprando também O Pequeno Príncipe, li o livro na escola quando era bem novinha, sempre tive vontade de reler e de tê-lo na estante, aproveitei uma promoção e comprei um pra mim e um pra minha mãe. 

O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith, ou melhor, da minha querida e amada mama J. K. Rowling, foi um lançamento muuuito aguardado, minha maior preocupação era a de quanto o livro iria custar no Brasil, já que a Rocco (roubo?) tem fama de ter livros com preços altíssimos e havia anunciado a versão do livro de capa dura, mas para minha surpresa o livro estava com o preço normal (podemos dizer assim?), então fui correndo garantir minha cópia! Provavelmente será o próximo livro que vou ler!

Em uma dessas ótimas promoções da Submarino, acabei comprando O Milagre do meu amado Nicholas Sparks. E falando em Submarino... já tive alguns problemas em relação à compras nessas promoções, pagava por um produto e eles enviavam edição de bolso, acredito que muitos já passaram por isso, mas se o livro não estiver sinalizado como esse tipo de edição, é direito do consumidor de reclamar! E em meio a muitas dessas reclamações e problemas com estornos, a loja resolveu fazer uma gracinha me enviando o livro TheTitan's Curse de presente, nem preciso falar que amei né? Ai empolguei e comprei O Mar de Monstros, A Maldição do Titã e A Batalha do Labirinto em uma crise de TMP... 


Bem, essa é a caixinha da vez, espero que tenham gostado, pois agora prometo a mim mesma que vou ficar um tempo sem comprar livros (juntar dinheiro é necessário), e não sei quando teremos a coluna de novo! </3 HAUSHA :*


14 comentários:

  1. Oiee ^^
    Percy Jackson ♥ uma das melhores séries já existentes ♥
    Vi Esposa 22 em promoção mas não comprei, não é um livro que me deixa curiosa...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livros muito bons hein! O Chamado do Cuco se transformou em um dos meus livros pra vida, sabe, muito bom mesmo. Quero muito ler Esposa 22, ele já tá na minha listinha e eu espero que esse ano eu possa lê-lo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Louca pra ler o Milagre, deve ser perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Sou Jacó Galtran e quero convidar você a conhecer meu conto “O Legado de Lyraan”, disponível na Amazon por apenas R$ 2,99 no link http://www.amazon.com.br/O-Legado-Lyraan-Jac%C3%B3-Galtran-ebook/dp/B00F202SXA

    Se quiser conhecer ainda mais sobre o meu trabalho, não deixe de conferir também meu wattpad www.wattpad.com/JacoGaltran e meus blogs http://contosderpg.blogspot.com e http://jacogaltran.blogspot.com

    E se puder ajudar a divulgar meu material, da forma que lhe for possível, agradecerei imensamente.

    Desde já agradeço a atenção.

    Sucesso a todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Juntar dinheiro é importante, massss sempre acaba aparecendo uma mega promoção rs.
    Amei seus livros, ansiosa para ler o chamado do cuco!

    ResponderExcluir
  6. Poxa não tenho nenhuma da sua caixinha hahah que inveja!
    Principalmente pelo O Chamado do Cuco que estou desejando.
    Adorei o blog!

    Beijinhos,
    http://webteentwl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já li "O Milagre" e gostei bastante, os outros nunca li, estou ansiosa pelas resenhas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. UAU, quanto livros!
    Creio que, entre todos eles, o que você precisa ler primeiro é O Pequeno Príncipe <3.
    Leitura obrigatória.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Claris =)

    Invejinha branca de vc viu *---* Como eu prometi só vou comprar livros na bienal, há não ser que apareça uma promoção muito boa antes rs...

    Ótimas leituras para vc!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  10. Oooi Claris!!!
    Ahh eu amo os livros do Rick!!! Já li esses e me apaixonei!
    Também comprei O Chamado do Cuco, estou ansiosa para começar a leitura ^^
    Li alguns livros do Harlan e gostei demais, quero ler todos!!!
    Adorei tua caixinha ^^
    Só livros bons!!!
    Ahhh o que tu ganhou no sorteio do ML é super bom!! Vou esperar tuas resenhas =)
    Beijokas

    Lara - Magia Literária

    http://www.magialiteraria.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus livros novos! :)
    Já faz um tempão que quero ler algum do Harlan Coben, esse ano vou tentar comprar o Desaparecido para Sempre... Vi muitos comentários positivos sobre ele :)
    Quero terminar de ler Percy Jackson também pra poder iniciar Os Heróis do Olimpo logo rs Ainda preciso ler A Batalha do Labirinto e O Ultimo Olimpiano...
    Já vi Esposa 22 em promoção e quase comprei, vou esperar sua resenha porque já vi opiniões contraditórias sobre ele.
    Beijos e boas leituras!

    Patricia C.
    http://experimentandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que compras ótimas, e uma verdadeira overdose de Percy Jackson, rs. Eu ainda não comecei a ler, mas pretendo em breve
    Também tenho Esposa 22, ganhei num amigo oculto, e estou super curiosa
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir