04 fevereiro 2014

Resultado: Promoção 1 ano CDT,LJI e MMF‏



Finalmente trago hoje o resultado da super promoção de aniversário de 1 ano dos blogs Coração de Tinta, Livros, a Janela da Imaginação,  Meu Mundinho Fictício e também do Plasticodelic! Foram sorteados 7 kits de livros com mimos surpresas, confira abaixo os ganhadores.


Kit 1
Suellen Linhares

Kit 2
Elizabeth Machado de Salles


Kit 3
 Renata Cerqueira Reis

Kit 4
Alice Pereira Guerreiro Coelho


Kit 5
Luciane Eleoteria do Carmo

Kit 6 
Kelry Caroline Fidalgo Rodrigues


Kit 7
Tatyane Catanzaro Gaspar



Parabéns aos ganhadores, e até a próxima promoção! :)

8 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras!!!
    Invejinha branca rs :)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossa kits recheados heim...
    Pena eu não ter participado :(
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos vencedores!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa parabéns aos vencedores e sortudos... eu mais uma vez não tive sorte... mas isso é só para variar um pouco... Mas jamais vou desistir porque a minha esperança é a ultima que morre... rsrsrsrs... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha querida gostaria de agradecer sua visitinha no meu blog e dizer que já tem uma resenha nova lá postada. Depois vai dar uma olhadinha, porque o livro é MARAVILHOSO e vale muito a pena ser lido.
    E quanto a promoção, eu também fiz parte e achei muito bacana para os GANHADORES ganhar tantos livros de qualidade.
    Pra vc ter uma ideia, eu nunca participo, até porque nunca tenho sorte nessas coisas hahahahaha...Mas enfim...

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Parabéns aos ganhadores!!!!!!!!!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir