27 fevereiro 2014

Encontro de leitores Seguinte




Comemorei meu aniversário, dia 22 de fevereiro, de uma forma diferente esse ano, a Editora Seguinte promoveu um encontro de leitores na Leitura do BH Shopping e eu resolvi participar.  
Eu nunca tinha participado desses encontros promovidos pelas editoras, achei bem divertido, formamos vários grupos para realizar várias provas em uma gincana, confesso que achei meio desorganizado os critérios de premiação e do local, pois muita gente apareceu, mas no final deu tudo certo. 

Meu grupo ganhou duas provas, mas infelizmente não consegui nenhum prêmio que sortearam dentro do grupo, e nem ganhei os sorteios principais (ai como eu queria ganhar os cinco livros :/), mas valeu a participação! Uma ótima experiência, espero participar de mais encontros esse ano! :D 


A respeito das expectativas da editora para 2014 devo dizer: VEM MUITO LIVRO BOM POR AI! *-*  

10 comentários:

  1. Que maravilhosa forma de comemorar o aniversário!
    Pena que esse tipo de coisas nunca acontece perto de mim =/, mas gostaria muito de ir a um desses.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa legal esse encontro de leitores! É sempre bom dividir nosso amor por livros com alguém que nos compreende. Vai ter aqui em Recife, mas não sei se vou. Esperando ansiosamente por esses lançamentos, principalmente por A Escolha.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Claris, parabéns atrasado!
    Eu também do de BH! Queria muito ter ido nesse encontro, mas estou fazendo um concurso e tenho aula nos sábados (ninguém merece!), Gostei essa ideia da gincana, torna o encontro mais dinâmico,r s

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não teve esse encontro aqui... ):
    Queria muito ir *O*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Eu só participei de um encontro mas era da Jane Austen.
    E é verdade, a hora de sorteio é sempre de dar esperanças massss... quem sabe um dia acontece. Também nunca deu para mim. Ainda ;)
    Onde você fica sabendo da organização desses encontros?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom participar destes eventos, eu sempre tenho a chance de encontrar o pessoal que converso só pela net. O daqui será dia 15.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris! Tb fui no evento da Seguinte aqui no Rio! Foi bem divertido, estava lotado. Aqui não teve gincana, foi só mesmo apresentação dos livros, sinopses, etc. Cade vc na foto? huahuahuahua Eu não ganhei nada tb!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris! :)
    Eu nunca participei desses eventos literários por causa disso mesmo, o medo de ter gente demais. A Bienal já é uma desorganização só. kkk
    Mas que bacana que você se divertiu e viu o que vem aí pela frente na Seguinte *-*' tenho certeza que muito livro bom mesmo :DDDD
    Eu nunca ganho nada nos sorteios, então .. já tô acostumada kkkk

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca participei desses eventos também, mas pelo que falou foi bacana né?
    Vou ficar de olho quando terá algum aqui!!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir