02 abril 2014

Tem Pokémon para todo lado!




Ontem foi dia 1º de abril – dia da mentira –, eu não sou de pegadinhas mas adoro as brincadeiras que rolam na internet, principalmente as que o Google faz em seus serviços. 

Esse ano eles espalharam vários pokémon pelo Google Maps e anunciaram um novo cargo na empresa chamado Mestre Pokémon, para se candidatar, os interessados deviam capturar pelo smartphone todos os 150 diferentes monstrinhos (mais o Mew). A proposta era de que os participantes bem sucedidos seriam convidados à sede do Google e participariam da rodada final do processo seletivo, mas claro que isso não passava de uma brincadeira. 


Claro que eu (como se não tivesse mil trabalhos da faculdade pra fazer) fui brincar no aplicativo e empolguei, consegui capturar todos os pokémon com a ajuda dos meus amigos, foi muito divertido. Alguém também participou da brincadeira?



6 comentários:

  1. Não sabia da brincadeira, mas achei a ideia genial!
    Se soubesse não ia perder a oportunidade de brincar também o/.

    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooosssa, essse joguinho é viciante! Hoje eu tive a pior prova da semana de provas e ontem estava com 80 pokémons no celular hahahah
    Hoje, mesmo com prova amanhã, já contabilizei 125... E preciso completar os 150 logo! hahaha
    É muuuito divertido *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  3. Pokemon é tão nostálgico. Eu era mega viciada quando era criança, e ainda sinto saudade quando saí alguma coisa relacionada, como esse jogo. Ainda não fui capturar meus pokemons, mas vou tentar em breve :D

    ResponderExcluir
  4. Pokemon sempre foi um dos melhores desenhos, mas nem tive tempo de jogar. Estava super enrolado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do google, só fiquei frustrada pq não consegui fazer funcionar

    :(

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir