07 maio 2014

Bem vindo maio!


Maio começou com TUDO! Depois de muita correria de trabalhos na faculdade, finalmente pude desfrutar de um bom feriado e final de semana!

Demi Lovato e Avril Lavigne passaram em abril e maio com sua turnê pelo Brasil, e BH não ficou de fora. No dia 1º de maio, Demi apresentou sua turnê The Neon Lights Tour no Chevrolet Hall, e no dia 3, Avril chegou com a turnê The Avril Lavigne Tour.

Já tinha ido no show das duas aqui em BH, e estava super empolgada pelo retorno das cantoras, pois sou fã desde sempre!

Já dormi em porta de hotel, já dormi na porta do Chevrolet, já não dormi de ansiedade por algum show, mas essa fase passou, hoje gosto de ir para aproveitar, curtir as músicas e o momento, nada de ficar lá na frente espremida sem conseguir tirar nenhuma foto que preste só pra poder ver meu ídolo de perto, ok que é divertido, mas não vejo como vantagem, sempre saia machucada, muito cansada e com suor de todo mundo misturado, hoje prefiro mil vezes o fundão, consigo ver tudo perfeitamente e curto horrores dos shows. 

Posso dizer que meu mês começou MUITO bom, os shows foram ótimos, com ótimas companhias, e ainda aproveitei para sair e comemorar o aniversário de uma amiga no final de semana, foi uma correria diferente, precisava disso pra tirar a faculdade da cabeça.

O show da Demi foi lindo, a produção arrasou, ainda mais comparado com a turnê passada, mas não curti muito a setlist, gosto de todas as músicas e sou suspeita para falar, mas achei a ordem das músicas meio desanimada para uma cantora como ela. Já o da Avril foi completamente diferente, ela parecia outra em relação ao outro show dela que fui, a set (sempre aleatória nessa turnê) foi SUPER animada, ela não parava de interagir com o público e deu até estrela no palco! Quero tudo de novo, como faz? 

Algum fã ai? Também foi no show delas? <3

8 comentários:

  1. Verdade maio começou com tudo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as duas cantoras, principalmente Avril RSRS Dela sou fã mesmo!!! Infelizmente não pude ir no show, mas com certeza eu queria.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as duas, mas a Demi é minha favorita, sou louca nela <3
    Nossa que sorte poder ir no show delas, eu moro super longe e não tem a menor possibilidade pra mim :/

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não fui em nenhum dos dois, mas parece ter sido bom! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Legal, queria ter ido no da Demi, sorte sua ir em dois shows, nunca fui em um.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post e para os fãs que foram deve ter sido um sonho.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca fui em nenhum show delas, mas com certeza iria se tivesse oportunidade. Gosto da Avril desde o comecinho da carreira, marcou minha adolescencia rs
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir