30 junho 2014

Caixinha de correio - #07



Como já falei aqui várias vezes, estou evitando comprar livros esse ano até ler tudo da minha estante (ou até chegar a Bienal, pois sei que não vou aguentar e vou comprar vários livros), por isso tem muito tempo que não posto Caixinha de Correio aqui, mas como recebi alguns livros e ganhei outros, consegui juntar alguns para o post de hoje. 

Troquei meus pontos do Dotz pelo livro A Culpa é dasEstrelas, já até li e em breve vou postar a resenha aqui, quero ver o filme antes de escrever sobre o livro. 

Ganhei o kit de Bruxos e Bruxas - que queria a muito tempo - em um top comentarista do ano passado, mas só recebi o livro depois de muita insistência, e pela demora do envio, ganhei também os livros Histórias Liliputianas e Profundamente Sua. Gostei muito dos brindes, apesar de nunca ter me interessado pela série Crossfire, agora vou dar uma chance.


O livro Dicionário Ilustrado dos Símbolos foi um presente da minha chefe, achei muito interessante, dei uma olhada nas ilustrações e tem muitas informações e muitos desenhos para inspirar, ótimo para fazer os trabalhos da faculdade.

A Americanas estava com uma promoção MUITO boa do livro Selvagens, eu vi o filme e gostei muito, sempre tive curiosidade a respeito do livro e resolvi ir contra meus princípios e comprar o meu exemplar, comprei um extra que vai ser presente para alguém... 

Estava com saudades de postar Caixinha aqui, espero que consiga ler muitos livros nessas férias e que em breve volte a comprar vários livros e voltar com os posts! :D

14 comentários:

  1. Oi Claris,
    Ahh que lindo esse Dicionário Ilustrado, tira algumas fotos pra gente ver, e me avisa lá pelos coments do blog! o/ Super show, nunca tinha visto. Eu gosto muito de simbologia, então acho que vou amar. Por favor, leia ACEDE, eu vou comentar nessa resenha dois segundos depois da publicação, sério *-*'
    Espero que você ainda não saiba toda a história, metade da emoção é a surpresa <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que lindo esse kit de bruxos e bruxas, nunca ouvi nada sobre ele, mas sua capa me deixou bem atraída!

    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... achei o kit que vc ganhou de bruxos e bruxos muito lindo viu... fiquei babando.. eu particularmente não gostei da série crossfire... li somente o primeiro livro e achei muito igual ao 50 tons... sem uma história bem escrita, mas eu quis dar uma segunda chance a autora e vou ler outro livro dela se não me engano se chama um tom de vermelho eu acho... mas enfim parabéns pelos livros... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De todos eu só tenho a culpa das estrelas que ganhei do meu namorado, porém, ainda não li!
    Gostei dos livros, tenho vontade de ler bruxos e bruxas...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris, como vai?
    Da sua caixinha da vez só tenho A Culpa é das Estrelas, hehe. Li e gostei bastante, mas não é tuuuudo isso que o povo fala não, viu? :x
    Os demais livros ou não ouvi falar, ou nunca me interessei (como Bruxos e Bruxas), hehe. Mas espero que te agradem!

    Um abraço
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu até que gostei, mas também não achei isso tudo que o povo fala não.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Gostei muito de sua caixa de correios, muitos livros que me parecem bons. Ansioso por sua opinião sobre eles, boas leituras!
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris, tudo bem? O kit de Bruxas e Bruxos é irado, né? Pena que não vejo muita gente falando bem da leitura =( E ai, o que vc achou de ACEDE? Amou? Espero que sim.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Claris, tudo bem ?
    Eu tenho Selvangens, mas ainda nem li, o filme dizem que é muito bom, espero que o livro tb seja né?
    A Culpa é das Estrelas não tenho coragem de ler, sou chorona demais.
    Espero que curta todos.

    beijos, Ivana
    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Claris!
    Eu também tenho tentado evitar compras de livros porque estou com muita coisa pendente por aqui (livros que comprei há mais de ano e ainda não pude ler), mas de vez em quando a gente se depara com alguns que não tem como resistir, né?
    ACEDE foi uma ótima aquisição :) Eu adorei o livro, mas ainda não consegui assistir o filme. Mas pelo jeito a adaptação agradou aos leitores. Que bom, porque é um livro lindo que merecia uma adaptação à altura, não é mesmo?
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Claris! Entendo você. Também estou fugindo de compras de livros até ler pelo menos metade dos que tenho parados na estante. E dos que chegou pra ti, quero ler ACEDE!

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Minha amiga fala muito bem da culpa das estrelas e apesar de saber o que acontece no final eu não tenho vontade de ler. Eu sou daquele tipo que depois que lê ainda fica remoendo o que aconteceu e chora toda vez que lembra kkkkk então acho que vou só assistir o filme mesmo, e olhe lá kkkkk

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Da sua caixinha já li 2 - bruxos e bruxas =/ e Profundamente Sua, estou esperando a série da Sylvia Day sair aqui direitinho e voltar a ler...

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Até Que Eu Morra (Amy Plum) bit.ly/1q4e5Gx

    ResponderExcluir