04 agosto 2014

Últimos filmes vistos - #05


Nas férias eu aproveitei o pouco tempo livre (pois é, arrumei um estágio bem nas férias e nem tive tempo para aproveitar como gostaria) para ver vários filmes, e claro que venho trazer minha listinha de indicações para vocês.

Assassinato sem culpa


“Tudo parecia perfeito na vida de Susan Wright, uma jovem esposa e mãe de dois filhos que muitos viam como a dona de casa perfeita, até o dia em que depois de alegar violência doméstica, apunhalou brutalmente seu marido até matá-lo.”

Apesar de não ter ligação nenhuma com advocacia, adoro filmes que envolva histórias no tribunal. Esse filme é bem interessante, a respeito de um caso real e eu adorei, principalmente a atuação da minha querida Sara Paxton.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola


“Depois que Albert foge de um tiroteio, sua inconstante namorada o deixa para ficar com outro homem. Nesse momento, uma bela e misteriosa mulher chega à cidade e o ajuda a retomar sua coragem, o que faz com que os dois se apaixonem. Albert só não sabia que o marido de sua amada, um notório fora da lei, buscaria vingança e ele teria a chance de colocar em prática sua coragem recém-resgatada.”

Quem gostou do filme Ted (não foi o meu caso) vai adorar esse filme, é mais um besteirol recheado de ótimos atores e com uma história tão sem noção que faz a gente se perguntar porque está perdendo o tempo vendo. O filme começou muito bom, depois perdeu a graça, mas vale a pena pelas referências, o filme é recheado delas!

Capitão América 2: O Soldado Invernal


“Após os cataclísmicos eventos em Nova York, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado - o Soldado Invernal.”

Amo filmes de heróis e adoro o Capitão América, achei o primeiro filme bem fraco em comparação à grandeza do herói, mas nesse longa a história é outra, muita ação, muita luta, piadas e um enredo animado! Foi melhor do que eu esperava.

The Spectacular Now


“O filme narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade no colégio. Até o dia em que ele conhece Aimee, garota nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.”

LINDO, LINDO, LINDO! Estou apaixonada por esse filme, linda história, lindas atuações e muito emocionante. Um drama familiar para emocionar e se encantar. Ah, e ficar com muita raiva das atitudes do personagem principal também! HAHAH Já estou louca para ler o livro.

Very Good Girls


“A trama segue Gerry e Lily, duas amigas que fazem um pacto de perder a virgindade durante o seu primeiro verão depois do fim do ensino médio. Quando ambas se apaixonam pelo mesmo artista de rua, elas finalmente vêem sua conexão testada, e percebem que a vida não é tão simples ou segura quanto pensam.”

Pois é, minha Dake Fanning cresceu, já está um mulherão, nem acredito! Esse filme já é um querido, indico muito à todos. Drama familiar, preocupação com garotos, perdas, mentiras, uma história de amizade maravilhosa, estou encantada com o filme, com as atuações e principalmente com a trilha sonora.

E ai, já viu algum desses filmes? Pretende ver algum?


13 comentários:

  1. Olá, Claris, tudo bem?
    Confesso que ainda não assisti nenhum dos filmes indicados, mas (exceto as duas primeiras opções) fiquei interessada. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris =)

    Sinceramente não vi nenhum destes filmes além do Capitão América 2 hehe. Quero muito assistir The Spectualar Now =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti a nenhum desses filmes, o que me interessei mais foi por "Assassinato sem culpa", parece ser um ótimo filme.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Olha, o único que assisti foi Capitão América 2 dessa sua lista.
    Mas depois de assistir aos trailers, realmente me deu uma vontade enorme de assistir The Spectacular Now e Very Good Girls =))
    Obrigadaaaa pelas dicas!! rs

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  5. oiii, estou precisando fazer isso também, tirar um tempo para ver filmes,rs, estou beeeem desatualizada.
    Destes só vi Capitão América (faço questão de ver todos da turma de Os Vingadores na estreia, kkk)
    E quero muito ver The spectacular now.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhum dos filmes, mas o que é esse "Assassinato sem culpa"? Preciso. Procurarei boa parte dos filmes citados para assistir, especialmente "The Spectacular Now", já que depois de ter gostado muito do livro fiquei curiosa pela adaptação.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ver "The Spectacular Now" e pretendo ler o livro também haha

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris, tudo bem?

    Capitão América 2 é bem legal. E olha que de todos os vingadores a história dele é a mais chatinha para mim. Tenho muita vontade de ver The Spetacular Now só pela Shai

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Claris, como vai?
    Não assisti nenhum desses filmes da lista. Mas tenho problemas com filmes, então KKKK
    Tenho muita vontade de ver esse último, principalmente por causa da lindinha da Dakota! E The Spectacular Now você e tanta gente falam tão bem que acabei ficando curiosa, hehe.

    Um abraço,
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Claris!
    Eu não assisti nenhum dos filmes, mas li "O Maravilhoso Agora'. Tanto o livro quanto o filme tem recebido opiniões contraditórias (uns amam, uns odeiam), mas eu gostei bastante da leitura. Tomara que você tenha uma experiência positiva como a que eu tive :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Ainda não vi Capitão America 2, mas estou super mega doida *-* ele é um dos meus super-heróis favoritos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hey!

    Ai, Capitão América é sensacional. Mas sou suspeita pra falar, sou fã de carteirinha da Marvel. The Spectacular Now parece ser bom, mas os outros até que não me chamaram tanta a atenção. Talvez eu acabe assistindo Very Good Girls só pela Dakota, que eu amo.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir