01 outubro 2014

Mudança...


É, e mais uma vez eu me afastei do blog, mas como das outras vezes, foi um motivo de força maior, porém dessa vez, bem pior.

Moro em BH à pouco mais que três anos, já morei em duas repúblicas com pessoas conhecidas e não, não é nem um pouco legal e divertido como sempre imaginamos. Estava (quase) tudo bem e tudo certo, até que a responsável pelo apartamento resolveu entregar, então a meio a correria de faculdade e estágio, eu ainda tinha que arrumar tempo para procurar um novo apartamento e assim então, realizar meu grande sonho de morar sozinha. Mas essas coisas não são fáceis, estou passando uma curta temporada na casa dos meus primos enquanto minhas coisas estão encaixotadas na casa de minha amiga até conseguir resolver todos os documentos e mudar de vez. Isso é estressante é complicado, então esse é o motivo da minha ausência e da minha falta de compromisso com as leituras, minha vida está realmente de cabeça para baixo!

Espero resolver tudo em breve e voltar com o blog e com minha vida corrida de estagiária e estudante.

Recado dado, não pensem que abandonei vocês! hahaha


6 comentários:

  1. Oiee Claris ^^
    Espero que tudo dê certo, torcendo aqui \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a mudança! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris,
    Nossa que cuidado com seus livros, todos embrulhadinhos pra mudança :)
    Que seja muito boa essa nova experiência na sua vida.
    Eu sempre pensei que morar em uma república era a coisa mais legal do mundo, bom saber que não é.
    Que tudo se acerte bem rápido.
    Beijão,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha flor...

    Eu imagino como deve estar uma correria... não passo a mesma situação que você, porém ando numa correria com questões de horários.... que andei meio distante do blog também e isso me deu uma sensação de vazio.... espero que consiga resolver seus problemas... e consiga ficar bem e tranquila com sua vida de estudante e estagiária... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris!
    Imagino. Espero que você consiga organizar e se arrumar o melhor possível por aí, de verdade. <3

    Beijo

    ResponderExcluir