22 junho 2015

#ParaVer - Younger



A dica de hoje é de um seriado super divertido que estou apaixonada! Younger é uma série baseada no livro de mesmo nome da autora Pamela Redmond Satran, tem 12 episódios bem curtinhos, e é do do canal a cabo TV Land. 

A série conta a história de Liza, uma mãe de 40 anos que vive um divórcio conturbado e precisa reintegrar no mercado conseguindo um bom emprego. Depois de muita procura, e muitos ‘não’, ela descobre que o sucesso está na idade, e com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, adota um visual de uma jovem de 26 anos e consegue um emprego no mundo editorial. 

Muito drama, muita comédia, muita diversão, muito romance, essa série me surpreendeu em todos os sentidos, uma pena a primeira temporada ter acabado tão rapidinho, já estou ansiosa pela segunda temporada.
Sinopse:
Liza Miller é uma mãe de 40 anos recém-divorciada, seu marido a deixou por uma mulher mais jovem, enquanto sua filha Caitlin começa a faculdade. Ela tenta conseguir um emprego, o que é muito difícil para uma mulher de sua idade. Depois de um elogio de Josh, um homem mais jovem que acredita que ela ainda está em seus vinte e poucos anos, ela decide fazer uma reforma em sua vida com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, afim de se parecer com 26 anos. Assim ela se torna a assistente de Diana Trout na editora Empirical Press, onde faz amizade com Kelsey Peters, sua colega de trabalho de 20 e poucos anos.

Elenco:
Sutton Foster como Liza Miller  
Debi Mazar como Maggie
Miriam Shor como Diana Trout
Nico Tortorella (♡) como Josh
Hilary Duff (♡) como Kelsey Peters

Trailer:


10 comentários:

  1. Oi Claris,
    Eu nunca havia ouvido falar dessa série, acredita? Nem nesse canal a cabo, rs. talvez isso justifique. Ultimamente, estou atrasada nas séries que acompanho. Ando meio sem paciência, tudo o que eu gosto acaba sendo cancelado e os hiatos me tiram do sério. kkkk Estou dando um tempo, senão tenho um infarto de ansiedade esperando a série voltar.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Claris! =) Tudobom?
    A foto de capa, a apresentação da série é um doce e já desperta vontade de conhecer. DOce e linda!
    Essa loira que está em pé é a Hillary Duff?

    Valeu a dica.
    Assista também a série "Scorpion" com a Katharine Mcphee. Aposto que vai gostar.
    Oi Tam! Indo bem nas provas? Sucesso por aí!
    Eu gostei da resenha e o enredo do livro parece bom, mas como nunca ouvi falar da série fiquei um pouco perdido.
    Me sinto tão culpado agora quando leia nas suas resenhas "Não contém spoilers" (kkkkkk.) Meu Deus!

    Bjão!
    Diego, Blog Vida & Letras
    TEM PROMOÇÃO no Blog, participe: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/06/promocao-blog-vida-letras-e-os.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris! Tudo bom?
    Obs: Desculpa pela mensagem anterior,colei um outro comentário junto.

    A capa de apresentação da série já é linda e convidativa. Passa uma coisa bem jovial, divertida. Fiquei curioso!
    Essa loira em pé é a Hillary Duff?

    Assista também "Scorpions" , com a Katharine Mcphee, acho que você vai gostar.
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    TEM PROMOÇÃO no Blog, participe: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/06/promocao-blog-vida-letras-e-os.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!
    Adorei a proposta da série, principalmente por conter uma personagem mais madura <3 Confesso que não conhecia, mas já achei curiosa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Nossa, nunca tinha visto falar dessa série UAHSUAH Estou muito desatualizada com tudo, credo. Enfim, parece ser bacaninha, gostei da dica.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris.
    Não tinha ouvido falar ainda nesta série, mas gostei muito de sua opinião sobre a mesma.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por séries... não conhecia essa... vou assistir com certeza!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris como vc vai?
    Primeiro queria dizer parabéns pelo blog, é muito legal, Eu já tinha ouvido falar dessa serie vi apenas alguns trailes e achei engraaçado, até mesmo pq ela consegue diminuir a idade kk ou aparencia e engana direito, até onde vi kkk, mais só não assisti ainda pq eu assisto bastantes series, esa ta na fila kkk
    Abraços e Sucesso pra ti!

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Claris, não conhecia essa série e achei bem legal a dica =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir