03 fevereiro 2016

Caixinha de correio - #12


 

Bem vindo Fevereiro, o melhor mês do ano!

Como eu comentei na última caixinha, os posts atrasaram por causa da minha falta de tempo no final do ano passado, e como eu já tinha preparado um post dos livros que recebi no início de dezembro (que só foi ao ar em janeiro), prometi que iria postar agora uma caixinha de livros que ganhei no natal, foram poucos, mas, claro que não deixaria de fora. 

Minha prima faz coleção de livros da Alice, e no natal eu estava procurando pela internet livros diferentes para dar para ela, e acabei encontrando essa edição maravilhosa de Mary Poppins, da editora Cosac Naify, com um preço maravilhoso. Como eu estudo design gráfico, essa editora é sempre usada como referência pelos meus professores, eu já tinha visto o livro e estava louca com essa edição (existe uma deluxe, mas não encontrei com bom preço), e resolvi comprar pra me dar de presente de natal. Fiquei tão empolgada quando o livro chegou que já li e em breve postarei resenha aqui no blog.

Os outros dois livros foram presentes da minha mãe, sempre tive muita vontade de ler Guia de Uma Ciclista em Kashgar, pelas diversas resenhas curiosas que li sobre, e andando pelo mercado encontrei esse livro baratinho, então ela acabou comprando pra mim. E como eu gosto muito de porquinhos e sempre tive muita vontade de ter um pra chamar de meu, minha mãe comprou o livro Meu Querido Christopher, que conta a história de um casal que adota um desses adoráveis bichinhos. Já comecei a leitura do livro, que é bem interessante e divertida, estou adorando!


Depois do natal ainda não comprei e nem ganhei nenhum outro livro, mas espero em breve ter uma nova caixinha por aqui. E você? Já leu algum desses livros?

PS: Não coloquei os links dos livros porque o Skoob está fora do ar.

7 comentários:

  1. Oi Claris! Esta edição de Mary Poppins é muito linda. Acredita que nunca li esta história? Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claris!

    Eu também adoro os livros da Cosac Naify e esta edição de Mary Poppins é linda - vou comprar uma também.
    "Guia de uma ciclista em Kashgar" parece ser interessante.
    Espero que tenha ótimas leituras!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mary Poppins é lindo sim, mas não curti muito a leitura. Depois que você ler, me conte.
    O do porquinho me interessou bastante!!!

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom ter e ganhar livros novos! Adoro a Mary Poppins!

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
  5. Olá Claris,

    Gostei da sua caixinha de correio, não conhecia nenhum desses livros, fiquei curioso e aguardarei as suas resenhas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Claris!
    Faz algum tempo que eu também estou babando nessa edição de Mary Poppins, e agora que a Cosac Naify fechou, estou com medo de que a edição esgote e eu não consiga adquirir a minha!
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir