06 fevereiro 2016

E depois de muito tempo... novo visual!

Por mais que eu amo lilás, eu já estava bem enjoada do antigo layout, mas também, já estava com ele a muitos anos. Resolvi me presentear com um novo, escolhi cores fortes, mas, mantive a simplicidade, misturando muito com o branco.

Outra novidade é o novo logotipo, utilizando de uma tipografia cursiva, com um detalhe em coração. A antiga era cheia de elementos e com uma tipografia bem rabiscada, então optei por manter a simplicidade junto ao layout.

Algumas coisas ainda serão alteradas, então, caso encontre algum errinho, não hesite em avisar.

E ai, o que achou?
 

8 comentários:

  1. O layout está lindinho e super amo essas cores <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claris!
    Gostava muito do anterior e da junção de cores, mas mudar é sempre bom, né? Estou querendo entrar nessa vibe. O blog está lindo <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie Claris =)

    Uma mudança é sempre bem vinda né? Eu gosto muito desse visual mais clean.
    Adorei como o seu cantinho ficou <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris! Ficou lindo e bem clean.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Olá Claris,

    Gostei do layout eu estou precisando mudar o meu, passou da hora.....kkk...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bonito!! Parabéns pela mudança :D

    Beijos!

    ResponderExcluir