08 março 2016

#ParaVer - Fuller House



Bom dia! Hoje eu venho com um post pra lá de especial :)

Sumi por alguns dias do blog porque meu computador estragou e resolvi que seria melhor mandar arrumar na minha cidade natal, acabou que a ideia não foi tão boa assim, então fiquei sem computador por vários dias, usando apenas o celular (que graças a tecnologia de hoje, já faz quase tudo que um pc faz, né). Aproveitei esse tempinho longe dos trabalhos da faculdade pra assistir Netflix, eu não sou do tipo de pessoa que consegue fazer maratona da mesma série, eu consigo passar um dia todo só vendo séries, mas sendo cada hora um episódio de uma série diferente, até que resolvi assistir o primeiro episódio de Fuller House, ai o segundo, terceiro, quarto... até que me toquei que tinha assistido a temporada todinha! 

Acredito que quase todo mundo cresceu assistindo Três É Demais, essa nova fase da série está super divertida, cheia de referências, comédias e piadinhas internas sobre as irmãs Olsen, por não participarem dessa nova série.  Fuller House ficou ótima, uma mistura de nostalgia com diversão, e não, não é a melhor série de comédia do mundo, mas consegue prender o espectador e faz a gente ri bastante, então indico a todos! 

A melhor parte? A série já foi renovada para a segunda temporada!

Sinopse:  
Nesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus três filhos – J.D. de 12 anos, Max de 7 anos e recém-nascido Tommy Jr.

Elenco:
Candace Cameron Bure como DJ Tanner
Jodie Sweetin como Stephanie Tanner
Andrea Barber como Kimmy Gibbler
Soni Nicole Bringas como Ramona
Elias Harger como Max Tanner-Fuller
Michael Champion Jackson Tanner-Fuller
Gêmeos Messitt como Tommy Jr.
E atores do elenco original como John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin e Scott Weinger reprisam seus papeis na trama.

Trailer:

10 comentários:

  1. Oi
    eu adorei assistir essa série, gostei de ver os personagens juntos novamente e de ver como a dinâmica entre eles foi natural.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Claris!
    Tudo bom?
    EU AMO Full House e passei a amar Fuller House. O que é aquele Max? *-------------*
    Fiquei muito feliz com a notícia de renovação, a Netflix acertou em cheio!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris! Tudo bem!?
    Adorei o seu blog! É a minha primeira visita e adorei tudo! Aliás, nem tudo! Saber que vc é atleticana fez vc cair no meu conceito! #Zeroooo
    kkkkkkkkkkkk
    Brincadeira!

    Então, essa série está salva lá nos meus favoritos pra eu assistir, e nada de eu ver ainda!
    Até que consigo ver vários episódios de uma vez, contanto que eu esteja curtindo muito muito a série!

    Estou te seguindo e aguardo sua visita! Prometo de oferecer um cafezin com pão de queijo!
    shIUAHSuiHAs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mineira!
      Não acredito que você torce pra esse timinho ai, ah não! Aqui é GAAAAALOOO! HAHAHAHAH
      Brincadeiras a parte, obrigada pelo carinho! E assista a série logo, é muito divertida :*

      Excluir
  4. Oi, Claris!

    Cresci com "Três é demais" - e tantas outras séries lindas - e fiquei empolgada quando soube que teria uma nova temporada. Ainda não assisti, pois sei que, ao acessar a Netflix, não vou parar até concluir a série, rs... E não estou com tempo no momento, infelizmente.
    Fico feliz em saber que o humor leve e descontraído continua!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quem não ficou feliz com essa novidade, né? Nossa <3
    Ainda não tive tempo de ver, Revenge tem tomado meu tempo todinho, mas ela será a próxima <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. nunca assisti, parece otimo !
    ja quero ver
    sou viciada em séries
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Oie Claris =)

    Vou confessar que assisti a pouquíssimos episódios de Fuller House, por isso não tenho aquela curiosidade de assistir essa nova versão da Netflix. Acredito que para os fãs da série antiga deve ser bem legal rever os personagens queridos e saber como a história continuo ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir