30 julho 2016

#ParaVer - Stranger Things




Mas é claro que essa série seria uma das indicações da coluna, Stranger Things é a série mais comentada do momento, é uma daquelas séries recheadas de personagens cativantes e com um roteiro de tirar o fôlego! 

Aproveitei essas férias para colocar as muitas séries que assisto em dia e assim, poder adicionar novas ao meu catálogo. Passei o final de semana passado na minha cidade e não levei o computador, a TV de lá não é conectada na minha conta da Netflix, então eu não pude continuar assistindo minhas séries de onde parei (até podia, mas até achar e tals...), então aproveitei os comentários positivos que tinha ouvido sobre a série e arrisquei, assisti tudo de uma só vez, e olha que nem gosto de fazer maratonas. 

A série tem apenas oito episódios e mescla ficção científica com um terror cheio de cenas de suspense dos bons, foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e é disponibilizada pela Netflix.

Algumas coisas na série me incomodaram, mas no geral a série e muito boa, te prende do início ao fim, traz inúmeras referências de diversos filmes antigos, tem uma trilha sonora muito legal e uma super produção.
Sinopse:
Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Elenco:
Winona Ryder como Joyce Byers
David Harbour como o Delegado Jim Hopper
Matthew Modine como o Dr. Martin Brenner
Finn Wolfhard como Mike Wheeler
Millie Bobby Brown como Eleven/Onze
Gaten Matarazzo como Dustin
Caleb McLaughlin como Lucas
Charlie Heaton como Jonathan Byers
Natalia Dyer como Nancy Wheeler
Noah Schnapp como Will Byers
Joe Keery como Steve Harrington
Cara Buono como Karen Wheeler
Shannon Purser como Barbara
Randall P. Havens como Sr. Scott Clarke

Trailer:



8 comentários:

  1. Oiii Claris

    Série mais comentada do momento mesmo! Já vi esse trailer em vários blogs e sites.
    A Netflix sempre produz séries ótimas e essa é mais uma que vem com tudo

    Beijos

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Claris, tudo bem?
    Essa é a série mais comentada do momento. Apesar de ainda não ter assistido tenho escutado muitos elogios acerca da produção e da trilha sonora. Vou anotar a dica!

    Beijão,
    www.ninaesuasletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa série é o máximo, né? Mas fiquei curiosa pra saber o que te incomodou! Eu mesma não tinha curtido o primeiro episódio, só depois de muito aue na internet que acabei resolvendo assistir o resto.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Engraçado eu ler uma indicação de Stranger Things logo hoje! Finalmente eu terminei de ver Game of Thrones e comecei a procurar algo e o Netflix me recomendou essa série. Eu ainda estou no segundo episódio, mas já estou amando! Adorei aqueles garotos, são tão fofinhos e inocentes!
    Netflix sempre mandando muito bem nas produções! ♡

    ✮ C'est la Lola ✮

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris!
    Essa série caiu no gosto do povo e não foi por menos. Muito boa mesmo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi oi,

    essa é a série queridinha do momento e quero vê-la, mas pretendo terminar outras antes... Espero gostar tanto quanto você!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claris!

    Também assisti a esta série de uma vez, rs. Adorei e não vejo a hora de ver a segunda temporada!
    Ótima dica!

    Ah, respondi a tag que me indicou. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir