02 agosto 2016

TAG | Pokémon



Vi essa TAG quando a Ane Reis respondeu no My Dear Library (e já faz um tempinho), eu achei muito interessante e salvei para responder um dia. Com esse booom sobre Pokémon GO, acabei lembrando da TAG e resolvi postar aqui.

Pikachu | Um livro que te chocou

O Caçador de Pipas, de Khaled Hosseini. Li esse livro quando era bem mais nova e a história é bem real, forte e chocante, fiquei emocionada por dias depois que finalizei a leitura.

Squirtle | Um livro que te fez chorar

Marley & Eu, de John Grogan. Sou apaixonada por animais em geral, principalmente por cachorros. A história de Marley é muito divertida e muito emocionante, chorei com o livro, chorei com o filme!

Charizard | Um livro que te deixou tão bravo que você queria colocar fogo nele
A Sereia, de Kiera Cass. Fiquei muito brava com a forma que a autora trabalhou o roteiro, ela criou tantas pontas que dariam histórias emocionantes e no fim escreveu um livro raso, chato, sem nenhum significado.

Pidgey | Um local de um livro para onde você gostaria de voar

Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J.K. Rowling. O primeiro livro da série é tão mágico que fico na dúvida em qual cenário gostaria de conhecer primeiro, mas voaria feliz para Hogwarts.

Meowth | Um livro que você não compraria de novo

O Despertar, de L. J. Smith. Comprei o box com os quatro livros da série Diários do Vampiro e não gostei de nenhum, são livros que não comprariam de novo.

Torchic | Um livro que te faz sentir quente por dentro

Correr ou Morrer, de James Dashner. Tirei vários significados desse “quente pro dentro”, então escolhi esse livro pois ele mexeu muito comigo, me deixou aflita, emocionada, angustiada e apaixonada pelo personagem principal.  

Psyduck | Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas

Caixa de Pássaros, de Josh Malerman. Eu AMO esse livro! Eu li o e-book pelo celular e fiquei tão desesperada por respostas que não conseguia parar de ler, o autor deixa o final em aberto, que de início me deixou bem confusa, mas depois fui criando milhões de teorias... gosto de livros assim!

Jigglypuff | Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar
O Guarda, de Kiera Cass. Aspen Leger sempre foi meu preferido para a escolha de America em A Seleção, mesmo ele tendo algumas atitudes ao longo da série que foi me deixando com raivinha, ele ainda é meu queridinho.

Piplup | Um livro subestimado

Mulheres, de Carol Rossetti. Já tinha visto algumas ilustrações no facebook e nunca dei muita importância, só fui entender melhor quando a autora foi até minha faculdade para uma palestra e acabou me dando o livro, não dei o devido valor a essa obra é que realmente boa e interessante.

Bulbasaur | Aquele livro que você ignorou e se arrependeu depois

Mau Começo, de Lemony Snicket. Eu gostava muito do filme mas acabei ignorando todos os livros da série Desventuras em Série, quando peguei para ler, não parei, li todos os livros de uma só vez, e apaixonei!

Mr. Mime | Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas
Os blos que indico para responder a TAG são:
Se você não foi indicado ainda e quiser responder a TAG em seu blog, sinta-se a vontade!
Espero que tenham gostado das minhas respostas. Beijos! 
  

13 comentários:

  1. Oiii Claris

    O Caçador de Pipas arrasou comigo.Já viu a daptação do livro? É linda tb. E os outros livros do Khaled Housseini seguem o mesmo estilo desse, são todos bem duros.
    Não sei porque nunca consegui gostar de livros de vampiro... até li Academia de |vampiros e Vampiros de Morganville e não gostei de nenhum dos dois...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag hahaha pokémon dominando até os blogs... Também fiquei bastante chocada com O Caçador de Pipas... é um livro maravilhoso que li há bastante tempo e não me arrependo.
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Claris =)

    O Caçador de Pipas é um dos livros mais lindos e tristes que já li na vida. Eu gosto bastante do Aspen também e acho que ele foi pouco aproveitado nos livros.

    Fico feliz que você tenha gostado da TAG =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!
    Obrigada pela indicação, mas já respondi essa tag. Pode conferir as respostas aqui http://balaiodebabados.blogspot.com/2015/12/tag-6-pokemon-book-tag.html
    Boa parte escolheu HP no Pidgey hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Super copiei essa tag pra responder hahaha
    Ja baixou o pokemon go?

    E SOBRE "Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas" concordo com sua escolha, fiquei com raiva do final e queria mais hahaihauihiuhaih

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Claris!
    Tudo bem?
    Menina, há quanto tempo eu não passo por aquiiii!
    As coisas têm sido tão corridas que faz tempo que eu não faço visitas aos blogs amigos...
    Adorei a TAG e principalmente a indicação, obrigada!!!
    Eu já a respondi no blog, mas vou responder de novo! Aproveitar a febre do momento... shUAhsuHAs

    Beijos, e obrigada pela indicação!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu chorei mais com o filme do que com o livro de Marley & Eu, mas ambos são emocionantes né? Caixa de pássaros é demaais, fiquei viciada nesse livro, ansiando cada vez mais por respostas. E Maze Runner é demais, amo a trilogia toda <3 Obrigadaa pela indicação, mas já respondi essa tag!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris, primeiramente estou feliz por ter conhecido o seu blog que infelizmente ainda não conhecia e claro ja curti a fã page e segui o blog ( se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ) depois sobre o post eu não conhecia todos os livros ai mas alguns já li e me encantei, marley e eu eu nunca consegui terminar de ler porque sempre me derramo em lagrimas, adorei muito o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMEI MUITO ESSA TAG !!
    que tag demais e divertida hahaha
    adorei as indicações e o post ficou demais
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Claris!

    Harry Potter é amor, também voaria por Hogwarts super feliz.
    Na época que eu acompanhava The vampire diaries, comprei os quatro primeiros livros. Detestei também, mas dei uma chance para o sexto e o sétimo, acho que foi uma das piores decisões da minha vida, haha.
    Eu também sou apaixonada por Desventuras em Série, quero comprar aquele box lindo, já viu?

    Adorei a tag, muito divertida.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Clara! Que tag mais fofa! Amei! Eu ganhei recentemente o livro "A caixa de pássaros" e to louca pra ler, parece ser um suspense psicológico maravilhoso! Adorei suas escolhas!
    beijos

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses tipos de tags! Pena que não leio muito, senão também responderia. Mas um livro que eu ignorei e me arrependi depois, foi O Pequeno Príncipe. Li pela primeira vez semana passada e amei muito. Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir