10 agosto 2016

Últimos filmes vistos - #15


Acabou as férias, acabou o tempo livre para ver muitos filmes, ao menos as promoções dos cinemas já voltaram! haha

Assisti A Era do Gelo: O Big Bang no cinema nas férias, peguei sessão lotada, muitas pessoas conversando, muitas crianças fazendo bagunça, um inferno! Também assisti Esquadrão Suicida no cinema, sala lotada, mas ao menos com pessoas mais comportadas, apesar de alguns comentários desnecessários quando aparecia a Harley Quinn. 

A Era do Gelo: O Big Bang
"Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores."

Gostava muito dos filmes da série A Era do Gelo no início, os últimos não foram tão bons e esse foi um desastre. Achei a parte do Manny, Diego, Sid e amigos até legalzinha, mas o exagero e a chatice da parte do Scat estragou todo o filme, parecia não ter fim, não recomendo.

The Fundamentals of Caring
"Após sofrer com uma tragédia, Ben se torna um cuidador para conseguir dinheiro. Seu primeiro cliente, Trevor, é um divertido jovem de 18 anos com distrofia muscular. Um paralisado emocionalmente, outro paralisado fisicamente, Ben e Trevor saem pela estrada para encontrar esperança, amizades e Dot, neste engraçado e emocionante conto."

Filme original da Netflix, resolvi assistir por indicação do serviço e amei. Filme lindo, emocionante, que trata sobre assuntos delicados de forma bem cativante e divertida, um drama recheado de boas piadas. Recomendo muito!

Drive
"Durante o dia, um misterioso motorista trabalha como mecânico e dublê automobilista de filmes de Hollywood. À noite, ele se dedica como piloto de fuga para bandidos e mafiosos. Este motorista também é vizinho de Irene, uma garçonete que é casada e tem um filho com Standard Gabriel. Ao aproximar-se da moça e da criança, o motorista começa a criar um forte relacionamento com ambos até a volta de Standard, que acaba de sair da prisão. Percebendo a situação difícil de Standard, o motorista se dispõe a ajudá-lo num assalto que pagaria sua dívida aos criminosos. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho."

Ryan Gosling sendo maravilhoso! Ótima fotografia, ótima trilha sonora, um filme bruto com cenas fortes. Achei muito interessante a forma que as coisas foram acontecendo, curti e recomendo. 

Esquadrão Suicida
"Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?"

Vi tantos comentários ruins sobre o filme que fui ao cinema com expectativa zero e acabei ficando surpresa. Gostei do resultado geral, apesar de ter muitas falhas de roteiro, falta de destaque para alguns personagens importantes e falta de continuação de cena (sério, a maquiagem e cabelo da Harley Quinn estavam cada hora de um jeito!), mas gostei do humor genérico e a apresentação dos personagens. Destaque especial para a maravilhosa atuação de Margot Robbie, e também para a vergonhosa atuação de Cara Delevingne, péssima mais uma vez como atriz...


Já assistiu algum desses filmes? O que achou? 

9 comentários:

  1. Oiii Claris

    Quer ver muito Esquedrão Suicida e A Era do Gelo, tenho certeza que A Era do Gelo vou amar, adoro esses personagens

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Menina estou louca para assistir Esquadrão Suicida e A Era do gelo ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  3. Gente acredita que nunca assisti Era do Gelo, vergonhoso HAHAHAHAH mas um dia irei assistir \o/ e tem tanto tempo que não assisto filme nenhum que meu Deus, o último foi Como eu era antes de você, mas quero voltar a ver novamente pelo menos um por semana, minha lista tá enorme já HAHAHAHAAH

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!

    Parei de assistir ao Era do Gelo no terceiro filme, se não me engano. Adoro o primeiro, mas os demais são tão fraquinhos que, mesmo com os personagens fofos e engraçados, não me animei.
    Vi "Esquadrão Suicida" no final de semana e gostei bastante, achei ótimo. Contudo, faltou um desenvolvimento melhor de alguns personagens e eu detestei o novo Coringa. Agora que você mencionou a Magia, lembrei que no final, a Cara fez algumas expressões e gestos bem nada a ver rs, mas eu gostei da caracterização dela.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Vishe, desses eu ainda não assisti nenhum
    To doida para assistir Drive, capaz de ser o primeiro dessa lista.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris
    Drive é muito maravilhoso, né? Eu sou apaixonada por esse filme e pela trilha sonora <3
    Ainda não vi Esquadrão Suicida por conta das críticas negativas, me deu uma desanimada. Mas vejo todo mundo elogiando e muito a interpretação da Alerquina - alguns dizem que é o ponto máximo do filme até.

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei. <3
    Dá uma olhada no meu blog, tem muita coisa legal.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and Books.
    Art of life and Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Claris!
    Eu assisti quase todos esses filmes, exceto o Drive que eu pretendo ver pois o Ryan é amorzinho, haha.
    Eu não curti muito A Era do Gelo também, acho que o filme já deu o que tinha que dar, mas eu ri um pouco aqui e ali.
    Fundamentals of Caring eu simplesmente amei, até ia escrever resenha sobre esse filme no blog (todo mundo precisa conhecer essa gracinha), mas acabei esquecendo, quem sabe agora sai.
    E eu não fui ver Esquadrão Suicida esperando uma obra prima também, mas me diverti bastante. No entanto o roteiro tinha tantos buracos que cada vez que eu parava pra pensar sobre isso me desanimava um pouco, mas é um filme legal e eu pretendo revê-lo algum dia no futuro, a Margot estava uma linda e o Will também.

    Beijos~ ♡

    ✮ C'est la Lola ✮

    ResponderExcluir