21 dezembro 2016

Enfim, o fim.

 
Fiquei praticamente dois meses longe daqui porque estava finalizando meu TCC, os últimos dias foram de muita emoção e muito nervosismo, mas no fim, graças a Deus deu tudo certo, finalizei essa etapa da minha vida e agora posso voltar para meus livros, filmes, séries e atualizar o blog!

Como falei aqui inúmeras vezes, meu TCC foi sobre Desventuras em Série, a proposta foi a criação de um dos livros da coleção Desvendando Desventuras em Série. O livro que desenvolvi foi o Guia dos Personagens, onde pude contar sobre as características, histórias e detalhes de quarenta personagens importantes da série, além da criação das capas dos demais livros da coleção: Guia dos Lugares, Guia dos Animais, Guia dos Objetos e Guia das Invenções.

Foi um período de muitas emoções em minha vida, eu passei por diversas dificuldades, muito choro, nervosismo, raiva, também felicidade por ter conseguido realizar tudo como o planejado e amor pelo resultado final. Estou muito orgulhosa do projeto e bem realizada pela banca ter gostado e elogiado, principalmente as ilustrações.



Para quem tiver curiosidade e quiser dar uma olhadinha, o projeto está disponível aqui, todo o conteúdo do livro pode ser lido aqui, e todas as ilustrações estão aqui.

12 comentários:

  1. Oi, Claris!
    Muito legal seu TCC, ficou muito bonito e caprichado.
    Acho que é a primeira vez que entro no seu blog, aí quando olhei a foto, até achei que era uma edição nova de Desventuras em Série e pensei "que edição linda!" hahahaha

    Beijos,
    Giulia | 1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    que legal e diferente seu tcc, que bom que apesar do cansaço e do estresse ele valeu a pena.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que demais o seu TCC! Adorei! E parabéns por ter dado tudo certo! Todo o seu esforço e dedicação foi recompensador :D


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris, tudo bem?

    Que tem bacana para o TCC! Eu morro de vontade de ler a série de livro, ainda mais que vai ter a série ano que vem!! Parabéns pelo projeto!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris!
    Que trabalho lindo! Amei o resultado! Valeu a pena todo o período de estresse, trabalho e ansiedade, tenho certeza. Parabéns!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claris! Tudo bem?

    Que bom que voltou! Imagino o quão sem tempo estava por conta do TCC. Adorei o tema do seu projeto, sou tão fã de Desventuras que meu blog já foi titulado assim, acredita? Pois é. Com certeza vou dar uma conferida no projeto.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Claris

    Super original seu TCC, nossa, que trabalhão que deve ter dado! Fico feliz de te ver de volta ao blog

    Beijokas

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Meu Deus, que TCC mais legal! hahahah Amo a série, mas imagino o trabalhão que isso deve ter dado, haja paciência! Mas acredito que todo esforço compensa não é?
    Beijo!

    Books Many Books
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Tive que voltar e comentar de novo! Abri o projeto para dar uma olhada a achei simplesmente genial! Menina quanto trabalho! Mas ficou uma maravilha, eu queria um livro desses pra mim! hahahah
    Beijo!

    Books Many Books
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oie Claris =)

    Que lindo e super original o seu TCC *-* Amei!
    Mas deve ter dado trabalho hein, porém acredito que valeu a pena <3!

    Ainda não li a série, mas tenho bastante curiosidade já que só leio comentários positivos.

    Beijos e um Feliz Ano Novo para você e sua família!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir