16 janeiro 2017

#ParaVer - The O.C.


Tive que vir para minha cidade natal de última hora e acabei deixando meu notebook em BH, para não deixar o blog totalmente abandonado, resolvi fazer um post usando o computador antigo que tem aqui em casa, ele não tem praticamente nenhum programa, então tive que fazer um post mais simples de uma coluna que não aparecia aqui no blog há muito tempo.

The O.C. foi a primeira série que eu apaixonei de verdade, lembro que era bem mais nova e ficava louca tentando acompanhar os episódios pelo SBT. Quando comecei a trabalhar e comprar minhas coisas na internet com liberdade, essa foi a primeira série que comprei, comprei todos os boxes e emprestava para todos os amigos, eu virei uma viciada em séries por causa de The O.C. e desde sempre fazia todos os amigos assistirem também! Agora a série está disponível na Netflix, e eu estou revendo.

É uma série de TV que conta sobre a vida de pessoas que moram em Newport Beach, em Orange County, taí o nome da série! É um drama onde os personagens possuem um humor original que contagia o telespectador.

The O.C. possuí quatro temporadas, totalizando 92 episódios, foi produzida nos EUA e criada por Josh Schwartz. Um dos pontos altos é a abertura, com a incrível e marcante música California, de Phantom Planet.

Sinopse:
"Orange County é um paraíso na terra dos ricos, na Califórnia. Nas mansões por trás dos muros, tudo parece ser perfeito. Quando Ryan Atwood, um adolescente problemático que vive se metendo em roubadas, chega em Orange County com o advogado Sandy Cohen, ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

Elenco:
Benjamin McKenzie como Ryan Atwood
Mischa Barton como Marissa Cooper  
Adam Brody como Seth Cohen
Rachel Bilson como Summer Roberts
Peter Gallagher como Sandy Cohen
Kelly Rowan como Kirsten Cohen
Melinda Clarke como Julie Cooper-Nichol
Tate Donovan como Jimmy Cooper     Regular
Autumn Reeser como Taylor Townsend
Willa Holland como Kaitlin Cooper
Alan Dale como Caleb Nichol      
Chris Carmack como Luke Ward    
Taylor Handley como Oliver Trask

Trailer:




10 comentários:

  1. Oi, Claris!
    Eu acompanhava The OC no SBT, mas depois de um tempo eu larguei. Adorava por conta do meu primeiro crush nerd, Seth <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Já está nos planos de assistir esse ano. Quem sabe eu consiga ;)

    Bjksssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris! A música da abertura é tão linda. Eu via episódios aleatórios, preciso fazer uma maratona e ver todos.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris! eu lembri que eu assistia no SBT, bateu até uma notalgia agora! Gostava bastante! Adorei relembrar a série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oie Claris =)

    Meu primeiro crush da vida foi o Ryan, embora admita que também amava o Seth <3! Estou doida para rever The O.C, o problema é ter tempo.

    Beijos;***

    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Claris

    Voltei à minha adolescencia com esse post...haha
    Amava o Ryan e a Summer, meus favoritos e confesso que me tornei viciada em Gotham principalmente porque uma parte de mim ainda ama muito esse ator!!!

    Bjs

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  7. Claris, que post lindo!
    Ao contrário da Ane, meu crush era o Seth, HAHAHAHA.
    Sou apaixonada por OC e acho o tipo de série que cativa e vicia. Uma das melhores séries já feitas na vida! HAHAHA
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Claris.
    Parece ser uma série bem legal, apesar de não conhecer.
    Verei se tem na Netflix. Se tiver, darei uma oportunidade.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  9. Eu também assistia no SBT quando era mais nova uiehiuehe mas na verdade não entendia direito do que se tratava
    Nuuuunca imaginei que OC vinha do lugar onde eles moram! Aliás nem pensei nisso haha
    Adoro a música California e sempre lembro dessa série quando ouço

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir