Meus amigos, voltei! E voltei com a coluna que mais gosto, onde mostro os últimos filmes que assisti. Fiquei um tempo sem atualizar o blog e nisso assisti vários filmes legais, mas agora vou indicar apenas os últimos que eu assisti.
O Chamado 3
"O filme amaldiçoado de Samara começa a circular novamente e faz mais
vítimas. Entre os que têm o destino alterado ao assistir o vídeo está a
jovem Julia. Assim como o namorado Holt, ela
recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de
vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição
de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina."
Quando era mais nova eu adorava os filme da franquia, quando estreou o terceiro eu fui ao cinema assistir sem nenhuma expectativa, achei legal o filme para passar o tempo, a trilha sonora, mixagem e edição de som fez toda a diferença, levei alguns sustinhos com isso, mas é uma história fraca, não consegui conectar com os outros filmes por causa do tempo, mas também não parei para rever os filmes, pesquisar ou fazer as contas pra ver se bate mesmo as idade dos personagens.
Logan
"Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier
em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de
se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de
uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias."
Sou apaixonada pelo ator Hugh Jackman, principalmente quando está interpretando seu personagem Wolverine, fiquei muito ansiosa para assistir esse filme mas ao mesmo tempo triste por despedir de um personagem tão importante da minha adolescência. O filme ficou muito bem feito, a história é incrível e muito emocionante. Saí do cinema triste pela despedida.
Última Viagem a Vegas
"Billy, Paddy, Archie
e Sam são amigos desde a infância e hoje são senhores de
idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em
casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem
viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda
despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual
seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás."
Estava passando pelos canais da TV e acabei achando esse filme na programação, quando vi o elenco e sinopse fiquei bem curiosa e reservei o filme. Apesar de muitas críticas, eu gostei muito do filme, ri de verdade de muitas situações e adorei a história. Recomendo muito!
Clube dos Cinco
"Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são
confinados no colégio em um sábado, tendo de escrever uma redação de mil
palavras sobre o que eles pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas
bem diferentes, enquanto o dia transcorre passam a aceitar uns aos
outros e várias confissões são feitas entre eles."
Muito ouvi falar e nada sabia sobre o que realmente se tratava esse filme, então em uma noite resolvi procurar na Netflix e assisti. Achei a ideia bem interessante pelo ano que foi lançado, mas são personagens chatos e uma história bem arrastada. É um clássico pela época, mas assistindo hoje em dia sem nada saber sobre, o sentimento que tive foi de assistir um filme superestimado.
A Bela e a Fera
"Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai
capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho
ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos
e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor
para voltar à forma humana."
Ainda estou encantada com o filme, trouxeram nessa nova versão todas as características da animação original, foi de tirar o fôlego. As músicas, a fotografia, o figurino, impecáveis, lindo, lindo, lindo, um filme encantador!
*suspiros* A Bela e a Fera é definitivamente um dos melhores filmes do ano! Lindo, fiel ao desenho e com ótimos acréscimos. Eu estava louca para assistir ao Logan, mas não consegui ir ao cinema, deve ser maravilhoso e triste por ser a despedida. Eu também adoro este post!
Oi Claris, Adorei suas dicas, eu assisti O Chamado 3 no cinema e também achei bom para passar o tempo. O final já dava pra sacar haha Quero muito ver Logan!
tenha um ótimo final de semana. Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo! Nana - Canto Cultzíneo
Ahh! Mas que lista maravilhosa! Assisti Logan e meu coração ficou mais apertado do que sardinha enlatada. Clube dos Cinco é definitivamente um dos meus filmes favoritos! E ainda não vi A Bela e a Fera por falta de tempo :( Beijinhos
Olá flor! Da lista eu assisti o Chamado 3 (Eu até que gostei, mas eu também achei um filme como um passatempo sabe?) E assisti A bela e fera e achei simplesmente a coisa mais linda! <3 amei mesmo.
Também acabei de assistir clube dos 5 e eu meio que esperava mais, já que um monte de pessoas comentam que o filme é muito bom e etc, mas eu achei meio parado hahaha
Logan até o momento é o melhor filme do ano pra mim. O chamado eu fui assistir com uma expectativa bem grande, me decepcionei muito, achei a história, os atores tudo fraco, não me deu medo como os anteriores.
Oi, Claris!
ResponderExcluirA Bela e a Fera eu amei demais!!! E O Clube dos Cinco é um dos meus filmes favoritos.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do #Sorteio1KSeguidores
Oi, Claris!
ResponderExcluir*suspiros* A Bela e a Fera é definitivamente um dos melhores filmes do ano! Lindo, fiel ao desenho e com ótimos acréscimos. Eu estava louca para assistir ao Logan, mas não consegui ir ao cinema, deve ser maravilhoso e triste por ser a despedida.
Eu também adoro este post!
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Claris,
ResponderExcluirAdorei suas dicas, eu assisti O Chamado 3 no cinema e também achei bom para passar o tempo. O final já dava pra sacar haha
Quero muito ver Logan!
tenha um ótimo final de semana.
Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
Nana - Canto Cultzíneo
Ahh! Mas que lista maravilhosa!
ResponderExcluirAssisti Logan e meu coração ficou mais apertado do que sardinha enlatada. Clube dos Cinco é definitivamente um dos meus filmes favoritos!
E ainda não vi A Bela e a Fera por falta de tempo :(
Beijinhos
https://www.soudelua.com.br
Olá flor! Da lista eu assisti o Chamado 3 (Eu até que gostei, mas eu também achei um filme como um passatempo sabe?) E assisti A bela e fera e achei simplesmente a coisa mais linda! <3 amei mesmo.
ResponderExcluirhttp://pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br/2017/04/precisamos-falar-sobre-os-13-porques.html
Também acabei de assistir clube dos 5 e eu meio que esperava mais, já que um monte de pessoas comentam que o filme é muito bom e etc, mas eu achei meio parado hahaha
ResponderExcluirLogan até o momento é o melhor filme do ano pra mim. O chamado eu fui assistir com uma expectativa bem grande, me decepcionei muito, achei a história, os atores tudo fraco, não me deu medo como os anteriores.
ResponderExcluirxoxo, Thay
http://www.chovendoalgodaodoce.com
- COMENTÁRIOS RESPONDIDOS -
ResponderExcluir