15 maio 2017

#ParaVer - Girlboss


Girlboss é uma série da Netflix baseada no livro autobiográfico de mesmo nome, que conta a história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda. É uma releitura bem livre, como é avisado no início de todos os episódios, criada por Kay Cannon.

Foi uma das poucas comédias lançadas pela Netflix que me agradou logo de cara, Sophia é uma garota mimada cheia de manias que, durante o seu crescimento pessoal, nos faz repensar nossas atitudes.

Amei a trilha sonora, a fotografia e os figurinos. Mais uma vez a Netflix nos mostra que sua produção está pensando além, quando cria uma cena onde mostra um fórum virtual de uma forma muito diferente, achei a sacada genial. Estou muito ansiosa pela a leitura do livro, espero ter oportunidade em breve, enquanto isso, deixo minha dica para assistirem a série, vale a pena!

Sinopse:
Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia, uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir "um emprego de verdade". Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer.

Elenco:
Britt Robertson como Sophia Amoruso
Ellie Red como Annie
Alphonso McAuley como Dax
Johnny Simmons como Shane
Dean Norris como Jay

Trailer:


13 comentários:

  1. Oi, Claris!
    Não suporto a Brit e odiei profundamente a Sophia, mas curti a série... vai entender hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  2. Olá Claris!
    Eu estou adorando a série *-*
    Estou na metade já e ainda estou pensando se gosto da Sophia hahahaha Mas ela é engraçada.
    Já comprei o livro, não me aguentei.
    Adorei o blog ❤️
    Beijso!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante dessa série, me diverti em vários momentos, mas demorei um pouco para me apegar... os primeiros episódios não são muito bons e divertidos. Mas no geral, eu gostei sim
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti e, apesar de não simpatizar muito com a Sophia, amei a história! Também foi uma das poucas comédias que me apeguei logo de cara, a Netflix acertou em cheio! Ah, amei o blog e já tô seguindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Preciso dizer que não gostei da série, assisti até o terceiro episódio e achei massacrante rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie Claris =)

    Eu li tantas criticas negativas dessa série que desanimei =(
    Já não sou uma pessoa muito ligada em moda, e pelo que li teria uma birra enorme com a protagonista.

    Mas fico feliz em saber que você curtiu ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu gostei de mais dessa série, pena que muitos não gostaram. Com ela cheguei a conclusão que ou você adora ou você odeia essa série, não existe um meio termo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris! Eu estou super curiosa pra ver, sei que a protagonista não agradou a todos, o que é mais um motivo pra ver heheheheehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Claris!

    Eu estava contando os segundos para assisti essa série, mas um dia depois surgiram tantas críticas negativas que fiquei com medo de assistir, e claro que algum momento vou ter que fazer isso, mas creio que as pessoas que não gostaram fora as que leram o livro, e disseram que proposta da serie e completamente diferente, fico feliz que tenha gostado.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  10. Oi, Claris!
    Terminei de ver essa série no final de semana passado. A Sophia me desagradou em muitos pontos, mas eu curti a série. Adorei a trilha sonora e o episódio com os fóruns!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Oioi bonita!

    Como assim tantas críticas ruins? Eu adorei essa série, particularmente, eu adoro a Britt e achei ela ótima como Sophie.

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  12. Não conferi a série mas já está na lista de favoritos e como amanhã estou de folga,conferirei e voltarei aqui pra dar uma opinião.
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir