22 junho 2017

Últimos filmes vistos - #19

Fiquei um tempinho sem postar essa coluna aqui no blog porque estive ocupada fazendo uns trabalhos, lendo uns livros e colocando algumas séries em dia, aí fiquei um tempinho sem assistir nenhum filme novo.

Assisti Velozes e Furiosos 8 e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar no cinema, os demais eu assisti pela Netflix.

Nerve: Um Jogo Sem Regras
"Uma garota, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade, decide participar de um jogo online: verdade ou consequência, um jogo onde todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers."

Quando vi o trailer desse filme no cinema, fiquei louca para assistir, achei que a história seria interessante e também por gostar muito da atuação da Emma Roberts. Acabou que não consegui ver o filme no cinema, mas assim que estreou no catálogo da Netflix eu já assisti. O filme é bem interessante e mostra o desespero dos adolescentes em serem populares, além de abordar um tema delicado como os jogos de influenciadores. O filme é legal e indico para passar o tempo.

Velozes e Furiosos 8
"Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram."

Podem lançar mais mil filmes da franquia que eu vou assistir empolgada a todos! Saí do cinema muito satisfeita com o que eu vi, teve muita explosão, muita cena exagerada, muitos carros e uma história bem legal por trás disso tudo. Sem dúvidas é o meu tipo de filme!

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
"O azarado Capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar... incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares."

Sou apaixonada pela franquia, fiquei com o coração apertado em ter que despedir de personagens que marcaram tanto meu crescimento, mas fiquei feliz pela forma em que foi encerrado esse ciclo, espero que a Disney nunca acabe com Piratas do Caribe, e que venha mais uns dez filmes! A Vingança de Salazar trouxe novamente as características dos primeiros filmes, a comédia e a ação, fiquei muito feliz com o resultado!

Entre a Verdade e a Felicidade
"Harry batalha duro para conquistar Grace e está ansioso para conhecer seus pais, mas um segredo em comum vem à tona e ameaça o amor do casal."

Assisti por causa da atriz Sara Paxton, que eu adoro. É uma comédia romântica legal para passar o tempo, não é um grande filme, só é divertido. Ah, nunca vou entender porque o ator Jonathan Sadowski é tratado como galã em tudo que ele faz, eu acho ele muito estranho.

Chamas da Vingança
"Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um desmotivado ex-agente da CIA, que é levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn. Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de 9 anos que é filha de um industrial. Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. O sequestro de Pita desfaz esta situação, fazendo com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo."

Esse filme esteve na minha lista de filmes para assistir desde sempre por causa da Dakota Fanning, até que esse final de semana o filme estava passando na tv e meu namorado começou a falar sobre, fiquei muito curiosa e revi o filme todo pela Netflix. A história é muito interessante, a forma que é contada é muito crua e te faz sentir como se fosse um personagem, a edição ajudou muito a criar esse feito, recomendo.

Bom, esses foram meus últimos filmes vistos. E ai, já viu algum?


9 comentários:

  1. OI Claris! Este Piratas foi muito bom, trouxe vários elementos importantes dos outros filmes e teve um final bem digno.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris! Eu adoooro Chamas da Vingança, já vi várias vezes e curti o novo do Piratas do Caribe tb! Ainda quero assistir Nerve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. O único que tenho uma vontadezinha de assistir é Nerve. Meu filho viu Velozes e Furiosos e Piratas... E pelo que ele falou, acho que não vou curtir, rsrs. Mas ele amou.

    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris!
    Eu assisti Nerve e adorei, um filme muito atual e crítico.
    Agora, quero muito ver esse novo Piratas. Acompanho a saga e sou fã.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum...muito bom!!Viu bastante filmes! Eu fiquei interessada em ver
    Entre a verdade e a felicidade.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei a postagem! Eu quero muito assistir "Nerve", parece ser bom.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Oie Claris =)

    Eu preciso assistir Never. Faz um bom tempo que estou falando que vou assistir ao filme e sempre acabo esquecendo rs...

    Nunca assisti Velozes e Furiosos (por que não curto a temática) e Piratas do Caribe em minha opinião devia ter ficado no primeiro. O segundo até que é bom, mas depois do terceiro perdi o interesse nos filmes da série.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir