07 julho 2017

#ParaVer - GLOW


GLOW é a nova série da Netflix baseada no programa de TV Gorgeous Ladies Of Wrestling, um reality show dos anos 80 onde um grupo de lutadoras amadoras se apresentavam dentro de um ringue.

A série conta a história de Ruth Wilder, uma atriz desempregada que, em busca dos seus sonhos, acaba encontrando a oportunidade de brilhar quando é convidada para participar de uma audição de um programa de TV, onde várias mulheres sem experiências de atuação ou luta, criam um grande laço de amizade e fazem de tudo para o programa dar certo.

Quando eu assisti o trailer da série eu fiquei bastante animada, mas confesso que os primeiros episódios me deixaram um pouco entediada. Assim que a série de TV vai ganhando forma, os episódios vão melhorando, e os personagens acabam nos conquistando. GLOW vai muito além de uma fotografia maravilhosa, figurino impecável e uma boa trilha sonora, a série aborda muitos temas importantes e atuais, como traição, amizade, confiança, aborto, e força de vontade. A série é bem curtinha, recomendo a todos!

Sinopse:
Baseada na adorada série dos anos 80, GLOW conta a história fictícia de Ruth Wilder, uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan, uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia, um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar este grupo de mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

Elenco:
Alison Brie como Ruth Wilder: Zoya, a Destróia
Betty Gilpin como Debbie Eagan: Liberty Belle
Sydelle Noel como Cherry Bang: Junk Chain
Britney Young como Carmen Wade: Machu Pichu
Marc Maron como Sam Sylvia
Britt Baron como Justine Biagi
Jackie Tohn como Melanie Rosen: Melrose
Kimmy Gatewood como Stacey Beswick
Rebekka Johnson como Dawn Rivecca
Kate Nash como Rhonda Richardson: Britannica
Sunita Mani como Arthie Premkumar: Beirute, a Terrorista
Kia Stevens como Tammé, a Rainha do Bem-Estar
Gayle Rankin como Sheila, a Loba
Ellen Wong como Jenny Chey: Biscoito da Sorte
Chris Lowell como Sebastian "Bash" Howard
Alex Rich como Florian

Trailer: 


12 comentários:

  1. Oi Claris, tudo bem?

    Apesar de achar a premissa bem original, eu confesso que suspeitava que talvez fosse um pouco entediante, mas bom saber que é só nos primeiros episódios!! Adorei saber sua opinião!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Como eu ainda não conhecia?? OMG!!! Colocando aqui pra ver no final de semana! Amei!!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. Oizinho, tudo bem?
    Nossa eu acho que essa série vai ser muito legal, eu adorei a publicidade que a Netflix fez sobre ela.

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris. Amei a ambientação da história e o figurino, com certeza me chamaram atenção. Pena que eu não consiga assistir algo por muito tempo, sinto preguiça :/
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris!
    Eu comecei a ver essa série, mas tive de parar por causa do TCC. Mas logo vou continuar porque eu adorei. Nossa, eu morro de rir com algumas situações. Fora que a trilha sonora é maravilhosa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!
    Nossa quanto tempo que não passava por aqui, mas agora eu voltei!!! E estou mais do que feliz com isso!
    Não conhecia mas já é o segundo blog que vejo hj recomendando a série! Assim que tiver um tempinho vou parar pra assistir!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Oie Claris.

    Desde que vi todo o marketing sobre essa série que a Netflix fez, eu tô louca para assisti e espero que eu consiga passar por esses primeiros eps, já que nunca terminei demolidor por causa disso.

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Claris =)

    Mas uma série que estou querendo assistir, mas é muita série e livro para assistir e muito pouca Ane rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série, e honestamente também não fiquei com vontade de assistir :( gosto de pouquíssimas séries da netflix, pra ser sincera. Mas fico feliz pelos episódios terem pegado no ritmo depois de um tempo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Claris, tudo bem?
    Essa série não me chamou a atenção, infelizmente.
    A ambientação e a premissa não me deixaram curiosa. :( Mas que bom que você curtiu!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Claris! Essa com certeza é a próxima série da Netflix que eu vou ver. Aliás, eu estou para começar tem alguns dias. Seu post me fez lembrar e reafirmar dentro de mim essa vontade.

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir