28 março 2018

#ParaVer - Everything Sucks!

Ainda estou na dúvida se essa é uma série "Para Ver" ou não, pois assim que a Netflix lançou o teaser da série, eu fiquei suuuper empolgada, porém o trailer já me mostrou que a série era bem diferente do que eu imaginava e acabou não sendo tão boa quanto eu esperei, porém vale a pena assistir pela nostalgia da trilha sonora, que está incrível!

Everything Sucks! é uma série criada por Ben York Jones e Michael Mohan, produzida pela Netflix, que mostra a vida de um grupo de adolescentes da década de 1990. É uma série curta, com apenas 10 episódios na temporada, que nos lembra de como nossa vida era tão diferente poucos anos atrás.

A série tinha muito potencial, porém os personagens adolescentes são chatos e nem um pouco carismáticos, aí a história começa a ficar meio enrolada e muitas vezes irreal. Mas devo ressaltar que AMEI os pais, ótimas atuações e ótimas cenas, rolou uma química muito interessante e foram as partes que mais em agradaram em toda a temporada.

O RenewCancelTV confirmou a segunda temporada para 2019, porém a própria Netflix ainda não confirmou a renovação.

Sinopse:
Everything Sucks! gira em torno de um grupo de adolescentes do Clube do Audiovisual e do Clube de Teatro que trabalham juntos em um projeto de filme de baixo orçamento. A série explora tópicos como verdadeira amizade, honestidade e amor que constituem o núcleo de preocupações crescendo.

Elenco:
Jahi Di'Allo Winston como Luke O’Neil
Peyton Kennedy como Kate Messner
Patch Darragh como Ken Messner
Claudine Mboligikpelani Nako como Sherry O'Neil
Rio Mangini como McQuaid
Quinn Liebling como Tyler
Sydney Sweeney como Emaline Addario
Elijah Stevenson como Oliver Schermerhorn

Trailer:


18 comentários:

  1. Oi, Claris!
    Eu vou assistir essa série mais pela nostalgia dos anos 90 do que outra coisa hahahaah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Você entende mesmo da coisa,
    hein, garota.
    Não é à toa que sigo os seus
    conselhos.

    Um beijo e, boa Páscoa.

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a trilha sonora da série, sou super fã de series nostálgicas e não me decepcionei com esta.Achei bem legal os assuntos que eles abordaram.
    O Lucas me irritou a série inteira, ele ficar a serie toda só pensando nele foi a ponto ruim da serie na minha opinião.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu não iria gostar...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Claris, tudo bem? Eu li algumas criticas positivas que me deixaram animada, mas personagens de séries chatos não é comigo, acabo desistindo fácil, confesso kkkkkk de qualquer forma talvez eu confira pela nostalgia!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu ainda não vi essa série, mas vou dar uma chance vai ahahaha :P sou brasileira!

    :)


    beeijão
    https://bookelandia.blogspot.com.br/
    https://floreiacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris,
    Eu sou a louca das séries e está está na lista, viu?
    Adoro essas produções nostálgicas, mas ao saber dos personagens chatos fico com o pé atrás... Pelo menos ela é curta, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do trailer e da premissa da série Claris. É realmente um presente para quem aprecia a década de 90 e também quer relembrar os tempos de colégio. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Claris! Tava vendo uma galera comentar sobre essa série. Parece ser muita nostalgia mesmo e vou dar uma procurada. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Claris

    Que pena que a série não foi tudo aquilo que você esperava e que os personagens não são carismáticos, é um baita ponto negativo...

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    To pensando em dar uma chance. Mas, obrigada por avisar sobre os teens chatos que já vou preparada para o ranço haha
    Não consigo mais me apegar em séries e leituras assim, sempre me estressam em algum momento. Mas, fiquei curiosa com a série assim que lançou, só falta tempo por conhecer mesmo.

    até mais,
    FELIZ PÁSCOA =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oie Claris =)

    Ah! Os nostálgicos anos 90 <3 como não amar filmes e séries que se passam ou abordam esse período?
    Não conhecia a série, mas já vou adicionar a minha lista ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso que não assisto muito tv. Fico a saber das novidades através dos blogs. Obrigada por partilhares.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Claris,
    Já está na minha lista para ver, mas tenho outras na frente haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Claris!

    Bom, eu já não estava muito afim de ver a série justamente porque o trailer havia me desanimado, agora então vou deixar quieto mesmo, nem a nostalgia me convence de assistir hahahah não tenho saco pra personagem chato, não.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vi sobre a serie em outro blog amigo. Fiquei super empolgada para ver, mas aii agora sabendo que as personagens sao chatas me desanimou. kkk Vou pensar se vale ou nao a pena ver.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir