14 junho 2018

#MochilãoDaRecord e lançamento do livro Heroínas

Aconteceu na última sexta-feira, 08 de junho, o evento literário do Grupo Editorial Record aqui em Belo Horizonte, e claro que fui conferir as novidades da editora.

Sempre que possível eu participava desses eventos literários, porém, fiquei um bom tempo sem ir em nenhum, o Mochilão esse ano foi em um data que eu estava livre, então me programei para ir, cheguei cedo, comprei meu exemplar de Heroínas na Livraria Leitura e em seguida fui para a fila do espaço de eventos da livraria. 

O lançamento do livro aconteceu uma hora antes do Mochilão, durante a distribuição de senhas, então não precisamos ficar muito tempo entediadas na fila. O lançamento do livro foi super divertido, todos tiveram oportunidade de conversar com a Ray Tavares, a Pam Gonçalves e a Laura Conrado, pegar autógrafos e fazer fotos.

Em seguida as garotas do marketing do  Grupo Editorial Record entraram e apresentaram as muitas novidades que a editora e seus selos tem a oferecer para a gente nos próximos meses, incluindo o trailer das adaptações de livros da editora que estão para serem lançadas. Como sempre foi muito divertido, todos ganharam uma sacola recheada de marcadores, um botton, um postal e uma caneta do Mochilão, e no final, váááários livros foram sorteados. Por um MILAGRE (milagre mesmo gente, nunca ganho nada nesses eventos literários que vou) eu fui sorteada e ganhei um exemplar de Literalmente Amigas, da Laura Conrado e Marina Carvalho, que aproveitei e peguei autógrafo da Laura nesse livro também!



Além dos brindes e sorteios, rolou uma promoção de 30% de desconto nos livros da Verus Editora e Galera Record na Livraria Leitura durante o dia do evento, o que é sempre bom para atualizar nossa estante!

E ai, o Mochilão esse ano passou por sua cidade? Você costuma participar de eventos literários? Me conte mais nos comentários :*


10 comentários:

  1. Uiaa, que bacana que deve ter sido! Não conhecia esse evento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi
    queria tanto que tivesse eventos desse tipo no estado que moro, mas infelizmente não tem e eu só fico na vontade quando vejo esses postes, que legal que ganhou um livro no sorteio.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris, tudo bem? Adorei os brindes e eu tb nunca ganho nada, é sempre um milagre ganhar um sorteio. E que bom que vc gostou do evento.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!

    Olha sóoo, parabéns pelo sorteio! Nunca participei desses mochilões, mas deve ser mesmo bem legal!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!
    Aqui na minha cidade não tem nada desses eventos... :( Morar no interior é ruim por causa disso rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu sou LOUCA pra conhecer a Pam. Mas sou a PIOR pessoa pra tietar. kkkk Na última Bienal eu não consegui ir em nenhum evento que ela estava, nenhum autógrafo, mas ela passou perto de mim dezenas de vezes e eu não consegui pará-la para falar com ela nem uma vez sequer. hahahah Sou muito tímida nessas horas. Só consigo falar com os autores no momento dos autógrafos e tal. Estou louca no Heroínas!! <3

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    olha, eu só costumo participar da Bienal. Esse ano eu nem fui, passei um perrengue da outra vez ue fiquei traumatizada hehehe
    que bom que o lançamento do livro foi divertido!
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ter o mesmo cuidado
    com o blog, que você tem.
    O seu está sempre assim, bonito,
    bem arejado e sempre com uma no-
    vidade agradando os amigos.

    Um beijo e, gostei muito de ter
    vindo.

    .

    ResponderExcluir