17 julho 2018

#ParaVer - Bates Motel

Aproveitando que essa série maravilhosa finalmente está completa na Netflix resolvi aparecer por aqui para dar essa super dica para vocês. Eu acompanhei a série quando era exibida nos EUA e posso dizer: vale muito a pena!

Bates Motel é uma série de cinco temporadas inspirada no filme clássico do diretor Alfred Hitchcock, Psicose, que foi baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch. É uma série de suspense, com muito drama e muito terror psicológico.

A série mostra a vida de Norma e Norman Bates antes dos eventos retratados no filme, quando Norma adquire um motel em White Pine Bay, onde ela e seu filho tentam recomeçar a sua vida.

O enredo, os episódios, a edição, fotografia, trilha sonora, cenários e figurinos da série são obras primas que deixam a série ainda mais maravilhosa. A atuação impecável dos personagens principais me deixavam cada vez mais empolgada assistindo a série, principalmente devido a evolução de cada personagem.

É uma série de temática forte, personagens fortes, que mexe com a gente. Eu gosto muito desse estilo então sou muito suspeita para falar, então a recomendo a série para todos.

Sinopse:
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Elenco:
Vera Farmiga como Norma Louise Bates
Freddie Highmore como Norman Bates
Max Thieriot como Dylan Massett
Olivia Cooke como Emma Decody
Nestor Carbonell como Sheriff Alex Romero
Nicola Peltz como Bradley Martin
Keegan Connor Tracy como Senhorita Blair Watson
Mike Vogel como Detetive Zack Shelby
Kenny Johnson como Caleb Calhoun

Trailer:

8 comentários:

  1. Hmmm não faz muito o meu género, mas deliro com o Freddie desde que comecei a ver Good Doctor. É um actor e pêras!! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris! Pela premissa parece forte mesmo, eu já estou faz tempo de olho nessa série, assisto The Good Doctor que é com o mesmo ator e gosto do trabalho dele!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Claris. Aprecio esse clima sombrio e de suspense da série, ainda mais por saber que ela tem como por base o filme "Psicose" e vou tentar encaixá-la na minha extensa e lotada grade de séries...Haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, parece ser bem interessante :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris!
    Bateu saudades desse hino de série <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oiii Claris

    Eu também sou suspeita pra falar porque essa é uma das minhas séries favoritas de sempre. Amo Bates e o estilão da série e pra todo mundo que pergunta sempre indico muito, adorei ver a série por aqui tb

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    essa série ta na minha lista da netflix, mas ainda não assisti, mas tenho curiosidades com ela.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma das melhores séries que já vi.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir