23 julho 2018

Últimos filmes vistos - #27

Estou viajando então resolvi passar aqui bem rapidinho para deixar minha lista de últimos filmes vistos, confere aí!

Castelo de Areia
"Durante a ocupação americana no Iraque, um grupo de soldados acaba de concluir uma ação vitoriosa em Badgá. Antes de voltarem aos Estados Unidos, eles têm uma última missão: ir ao pequeno vilarejo Baquba, região pouco conhecida pelas tropas estrangeiras. A tarefa dos militares é reativar o serviço de água dos habitantes, destruído pelo próprio exército americano. O soldado Matt Ocre não tem vocação para a vida no exército, mas precisa buscar ajuda dos iraquianos a fim de concluir o difícil serviço. Mas como confiar nos inimigos? Como fazer o povo atacado confiar nos americanos?"

Vi inúmeras indicações sobre esse filme antes de chegar na Netflix do Brasil, assisti o filme com as expectatívas lá no alto e não me decepcionei. O filme é muito forte e emocionante, grandes atuações e uma história e clima bem pesado, o filme é muito bom e indico a quem gosta de filmes dessa temática.


Senna
"Produção inglesa, esse é primeiro filme sobre a vida do tricampeão Ayrton Senna feito para o cinema. A película mostra a carreira do brasileiro desde sua estreia na Fórmula 1, em 1984. Os produtores prometem entrevistas inéditas, além de imagens de TV e arquivos de família. Não foi produzido material exclusivo para o filme, mas a maioria das imagens usadas é inédita, com entrevistas do próprio piloto e de outras personalidades da Fórmula 1."

Que história! Assisti o filme na Netflix com meu namorado por indicação dele e eu amei! Não conhecia toda a história do Ayrton Senna, mas soube desde pequena que ele era muito querido por todos. A história é muito emocionante, um grande presente aos fãs!


Querem Acabar Comigo
"Nick é um conquistador que está interessado em Suzanne, uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey e Kevin. Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick."

Assisti esse filme por acaso na televisão, é uma daquelas comédias legais para passar o tempo. Sabe aqueles filmes que acontecem milhões de coisas erradas e o personagem vai ficando cada vez em mais apuros, pois esse filme é exatamente assim, e eu ia sempre ficando mais desesperada junto com o personagem principal hahaha não é um grande filme, não é uma grande comédia, mas diverte!

Verónica
"Durante um eclipse, Véronica e duas amigas decidem invocar o espírito de seu pai através do tabuleiro de ouija. Durante a sessão Veronica entra em uma espécie de transe e desmaia, assustando suas amigas. Depois de recuperada começa a perceber coisas estranhas em sua casa, que a fazem pensar que trouxe seu pai de volta para o mundo dos vivos."

Brincar com tabuleiro de ouija SEMPRE dá errado, não sei porque as pessoas ainda fazem isso hahaha Assisti o filme na Netflix, é um bom filme de terror, e apesar da premissa ser muito comum para o gênero, achei o filme muito diferente dos que estamos acostumados a ver. Dizem que é baseados em fatos reais, e o final é bem atípico. Recomendo!

A Barraca do Beijo
"Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee."

O novo queridinho da Netflix é bem legal, o que eu mais gostei foi a forma que a história é contada, a narração da personagem com a edição deixou o filme bem divertido. Não cheguei a ler o livro, achei o filme muito bom. Os atores são bem fracos e mesmo o casal sendo namorados na vida real, não achei que eles combinassem na história, não sei, não faltou química, mas faltou alguma coisa. O filme é muito divertido, porém não é isso tudo que as pessoas andam falando por aí...

E ai, já viu algum filme dessa lista? O que achou? :*

7 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum desses, mas Verónica foi o que mais me chamou a atenção!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Só filme legal! Desses estou querendo muito ver Verónica e Barraca do Beijo, mas primeiro quero ler o livro...já está por aqui!Passa lá no blog para conferir as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claris!
    Você tem um estilo bem diferente do meu em relação a filmes. Hehe
    Dessa sua lista, eu só fiquei com vontade de ler Castelo de Areia e A barraca do beijo. Querem acabar comigo já assisti, adoro filmes com esse ator, ele é ótimo!
    Já anotei suas dicas aqui, porque vivo procurando novos filmes para assistir, parece que já assisti tudo de mais legal e não sobrou nada. Hahaha.
    Gostei do post! É sempre bom passar adiante nossas recomendações, afinal, sempre tem alguém que se interessa.
    Super beijo e até breve,
    Sâm.
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir
  4. Estou ansioso para ver esse último.
    Bom final de semana!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno e retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris. Tudo bem?
    Ainda não vi menti desses filmes, mas fiquei interessado em "castelo de areia " e já estava paquerando "verônica" há algum tempo. Sempre que o pessoal faz um alarde com algum lançamento, como "barraca do beijo", fico com o pé atrás, ainda não vi e acho que vou continuar assim, ao menos, por enquanto.

    Adorei o blog e já estou seguindo. Ahh, provavelmente minha próxima leitura vai ser "1984", vc tá gostando?

    Xero, passa por aqui
    lidiiadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris! Adorei as indicações, como sempre. Esse A Barraca do Beijo tá na listinha e sempre quando eu vejo alguém falando sobre o filme, é algo bom, então deve valer a pena. Esse do Senna parece bem interessante! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir