28 fevereiro 2013

Dicas de música: Progressive trance e Electro house



Para variar eu volto aqui depois de um certo sumiço com uma nova desculpa. Mas dessa vez eu enrolei para postar porque eu esqueci minha câmera na cidade da minha mãe e estava esperando ela mandar para fazer o post mostrando os presentes que recebi de aniversário (foi dia 22 *-*), mas como ela não me mandou até hoje, vou adiar o post, bom que faço um com tudo que recebi do correio junto!



Enfim, mudando mais uma vez o assunto do blog, hoje é dia de MÚSICA! Tem coisa melhor? Eu já fui mais chata para escolher estilos musicais, mas hoje em dia eu escuto de tudo que tocar (claro que às vezes depende do grau da bebida, mas enfim)

Pode não parecer de primeira, mas eu AMO música eletrônica, sou louca por raves, e então essa é a escolha de hoje! Gosto muito de progressive trance e electro house, então escute só:

Zedd vs System Of A Down - DovreguBYOBen (Felguk Edit)



Fabio & Moon - Bug s Nightmare



Capital Monkey & Skipper - Shikaka



4i20 vs DEEW - NN



PS: Uma das minhas queridinhas é a Ice Ice Baby do Electrixx, mas não sei porque, não é possível postar no blog... mas você pode matar a curiosidade e ouvir essa linda aqui!


Sei que não é o estilo preferido das pessoas e que ainda rola muito preconceito. Não, não são todos uns loucos drogados e sem juízo (apesar da minha mãe falar isso SEMPRE), claro que rola muita droga em rave, maaaaaaas e ai? Rola muita droga em todo lugar que vamos hoje em dia, principalmente em faculdades... e do mesmo jeito que tem droga, existe muita gente boa e da paz! 

Bem, fiz essa pequena seleção com algumas preferidas de longas raves, e outras também que são novas aos meus ouvidos e achei legal compartilhar!

Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Ahsuahsau "claro que rola muita droga em rave, maaaaaaas e ai?" Não curto muito música do tipo, mas acho legal.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahsuahsau "claro que rola muita droga em rave, maaaaaaas e ai?" Não curto muito música do tipo, mas acho legal.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro musica eletronica *-*
    Curti a seleçao!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Hmm.. eu gostei da Ice Ice Baby do Electrixx ;)

    Meu estilo de música favorito é rock e pop rock. Gosto de country e alguns sertanejos, depende da música também...

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de músicas assim, mas não conheço tantas! Gostei da sua seleção. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post adorei conhecer mais musicas desse estilo. Já estou seguindo aqui.

    Seu puder faça uma visitinha ao meu blog

    http://www.abacaxicosmico.com

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. ótimo post. Adorei o blog. Estou seguindo aqui. Dá uma passadinha no meu e se gostar segue.
    Beijos.
    combatomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Claris. Sabe me dizer onde é a arena mostrada na foto?

    ResponderExcluir