18 março 2014

TAG | Se eu fosse...

Oi gente!


Bem, muito tempo que eu não respondo uma tag, né? Pois estava eu deletando alguns arquivos do computador quando encontrei uma nota com essa tag que eu tinha guardado para postar. A Khrys Anjos do blog Minha Montanha Russa de Emoções indicou a todos os participantes do Amigo Secreto de Blogueiros ano passado, e só agora lembrei de postar! #ShameOnMe

Essa tag é de completar as frases de acordo com minha personalidade:

Se eu fosse um mês: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: Meia-noite
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Olfato
Se eu fosse uma pedra: Jade
Se eu fosse uma planta: Strelitzia
Se eu fosse uma flor: Gerbera
Se eu fosse um clima: Temperado
Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um instrumento musical: Baixo
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Roxo
Se eu fosse animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Chuva
Se eu fosse um sentimento: Paz
Se eu fosse um lugar: Cidade
Se eu fosse um sabor: Brigadeiro
Se eu fosse uma palavra: Equilíbrio
Se eu fosse um objeto: Celular
Se eu fosse uma parte do corpo: Pernas
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse símbolo: Om ()
Se eu fosse uma música: The Pretty Reckless – You

Era para passar a tag para cinco blogs, mas vou deixar aberto a quem quiser responder. É isso, espero que gostem! :)


8 comentários:

  1. "Se eu fosse um móvel: Cama
    Se eu fosse um pecado: Gula"
    me identifiquei hahahaha
    Adorei essa tag :D

    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. me lembrou um programa antigo do silvio santos de namoro kkkk
    ele ia e sapecava... "se vc fosse uma fruta qual fruta vc seria?"

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa TAG, é super criativa.
    Gostei muito de suas respostas!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag e curti demais as suas respostas. Um ótimo final de semana pra ti! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse um objeto - Livro hahaha.

    Linda esta Tag.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris! Estou retribuindo a sua visita e adorei o espaço, seguindo já!
    Gostei muito da tag, não conhecia, e as suas respostas foram muito legais, ri muito quando você disse que seria uma cama se fosse um móvel rsrs Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir